Ator é escolhido para viver lendário Bob Dylan em filme biográfico
A produção ainda não tem a lista de outros atores que participarão da produção nem uma data de estreia.
Timothée Chalamet, conhecido por “Duna” e por vários outros títulos, como “Interestelar” e “Um dia de Chuva em Nova York”, em breve estará atuando como Bob Dylan em uma cinebiografia que será dirigida por James Mangold.
O diretor foi responsável por anunciar a participação do ator enquanto estava falando com a mídia durante o evento Star Wars Celebration, que ocorreu em Londres recentemente.
Timothée Chalamet terá que dar o seu melhor e soltar a voz para interpretar Bob Dylan, um dos maiores nomes da música norte-americana de todos os tempos. Inclusive, ele foi o responsável por obter influência sobre The Beatles, entre outros cantores conhecidos ao redor do mundo.
Das várias canções de Bob Dylan, as mais famosas são “Blowin’ in the Wind”, “Like a Rolling Stone” e “Knockin’ on Heaven’s Door”. O auge de sua carreira aconteceu entre os anos de 1960 e 1970.
Até agora, não há nenhuma previsão da chegada do título aos cinemas nem mesmo outros nomes que se juntarão ao elenco da cinebiografia.
Infelizmente, James Mangold não quis disponibilizar mais informações a respeito do novo projeto para a mídia enquanto estava no Star Wars Celebration. Então, teremos que aguardar novos detalhes a respeito da trama nos próximos dias.
Uma grande lista de tarefas
Essa não será a única produção em que veremos James Mangold como diretor nos próximos anos. Isso acontece porque ele está encarregado de dirigir um novo filme da franquia de “Star Wars” e um novo título de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” que chegará aos cinemas ainda em 2023, mais especificamente no mês de junho.
Não sendo suficiente, o novo copresidente-executivo do Universo Estendido da DC (DCEU), James Gunn, solicitou a Mangold que desenvolvesse um novo filme envolvendo o Monstro do Pântano.
Com certeza, os próximos anos de Mangold serão bem agitados, já que a sua lista de produções está um pouco cheia, se podemos dizer assim.