HQs finais do sucesso ‘Heartstopper’ ganham previsão de lançamento
Novidade foi anunciada no Twitter pela autora da história, Alice Oseman.
“Heartstopper” é uma história bastante conhecida, especialmente após ter ganhado destaque em uma série da Netflix. No entanto, aqueles que acompanham a trama há mais tempo sabem que ela se originou de uma série de quadrinhos muito interessantes.
As notícias recentes para os fãs do HQ são muito boas, apesar de terem um tom de despedida. Isso porque a autora da história, Alice Oseman, confirmou que os dois últimos volumes serão lançados em breve. A quinta edição dos quadrinhos será divulgada em 9 de novembro, enquanto a parte final ainda não tem previsão de lançamento.
SOME NEWS!
Heartstopper Volume 5 will be released on November 9th 2023 in the UK/Ireland/Australia/New Zealand.. and there will be a Vol 6, the final Heartstopper volume!Pre-order: https://t.co/1mUV0KQE6P
More info about Vol 5's release in other countries coming soon!
🍂🌈🐶🏉 pic.twitter.com/1g2PHOYp1C— Alice Oseman Updates (@AliceOseman) April 5, 2023
“Algumas notícias! O volume 5 de Heartstopper será lançado em 9 de novembro de 2023 no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. E haverá uma sexta edição, o volume final de Heartstopper.”
Embora as notícias e informações sejam ótimas, aqui no Brasil os quadrinhos são publicados pela Editora Seguinte. Portanto, é provável que a companhia se manifeste em breve para anunciar mais informações agora que houve movimentações por parte de Alice Oseman.
Fique atento e não perca nenhuma informação ou detalhe sobre os quadrinhos.
Conheça mais sobre ‘Heartstopper’
A trama de “Heartstopper” acompanha o inseguro garoto Charlie e o super popular Nick. Eles se conhecem na escola em que estudam, já que compartilham o mesmo ambiente. O que era para ser uma amizade acaba se tornando algo muito mais bonito.
O que chama a atenção é que os dois jovens são completamente diferentes, tornando impossível que tivessem uma amizade, mas acabam se aproximando e desenvolvendo um forte laço. A história é muito interessante porque mostra os mundos e pensamentos de cada um.
Charlie, que é assumidamente gay, começa a sentir-se confuso em relação ao seu novo amigo, enquanto Nick se sente confuso demais com o que está sentindo, pois é algo novo que nunca experimentou. Ambos embarcam em uma jornada de autodescoberta.
A adaptação da Netflix fez enorme sucesso e a empresa convidou até mesmo os atores Joe Locke e Kit Connor para vir ao Brasil na CCXP 2022 e falar um pouco mais sobre a série.