VAZAM scripts de ‘GTA 6’: ao que tudo indica, haverá romance no jogo
Scripts de 'GTA 6' foram vazados e a previsão é de que haja a possibilidade de desenvolver um relacionamento romântico nas missões do game.
O novo jogo da franquia “Grand Theft Auto” (GTA), produzido pelos estúdios Rockstar North, ainda não tem previsão de lançamento. No entanto, os fãs já deram um jeitinho de descobrir algumas informações sobre o game.
Nas últimas semanas, um vazamento de alguns scripts do jogo mostrou uma das suas principais modificações. Segundo o site Gizchina, no novo “GTA 6” haverá a possibilidade de os jogadores desenvolverem relacionamentos românticos e até mesmo terem namoradas ou namorados.
Confira todos os detalhes do caso!
Como isso influencia ‘GTA 6’?
Se a informação vazada for verdadeira, os jogadores vão ter mais liberdade dentro do jogo. A partir disso, os personagens do game poderão ter mais contato entre si, o que demandará uma história bem amarrada para prever essas possíveis interações.
Em franquias anteriores, a modalidade de relacionamento foi explorada de outras formas. Em “GTA San Andreas“, ocorreram alguns romances no decorrer do jogo, assim como em “GTA 4”, que permitiu relacionamentos mais casuais.
Em ambos os games, o jogador poderia entrar em um site de namoro para sair com mulheres desconhecidas. Já em “GTA 5”, essa modalidade de relacionamento não foi explorada.
Ao que tudo indica, agora ela será retomada com mais profundidade em “GTA 6” caso os scripts vazados sejam verdadeiros.
Romance em ‘Grand Theft Auto 6’
Segundo os scripts, o jogo vai oferecer três formas de concluir as missões, a princípio: da maneira romântica, da maneira legalizada ou da maneira comum; caberá ao jogador decidir. Contudo, caso seja de forma romântica, é provável que hajam algumas cenas do relacionamento entre os personagens ao longo da missão.
Além disso, ao que tudo indica, o romance vai ocorrer entre os personagens de Lucia e Jason. No entanto, isso vai depender dos rumos que o jogador quiser dar.
Por fim, se for de seu interesse, os personagens poderão desenvolver uma interação mais romântica ou, até mesmo, poderão nunca se relacionar.