Ranger Amarela se transforma em Ranger DESTA cor em nova HQ

Na nova edição de 'Mighty Morphin Power Rangers', vemos Trini Kwan, a antiga Ranger Amarela, assumindo o posto de líder da equipe.

Um dos grandes sucessos dos anos 1990 e início dos anos 2000 foi a série “Power Rangers“. Inclusive, atualmente, existem várias formações de Rangers com habilidades, histórias e, principalmente, Megazords distintos.

Além disso, é inegável que a formação original, composta por Jason, Zack, Trini, Billy e Kimberly, seja a mais famosa e popular entre os fãs da franquia.

Posteriormente, ainda houve a implementação de Tommy Oliver como o Ranger maligno Verde, que, após uma série de eventos, se redimiu e tornou-se o Ranger Branco.

Infelizmente, Jason David Frank, o ator que deu vida ao personagem, que posteriormente apresentou-se em diversas temporadas como diferentes Rangers, faleceu em 2022.

Porém, Jason não foi o único ator membro do grupo original a falecer. Isso porque Thuy Trang, a atriz que interpretou a Ranger Amarela, Trini Kwan, também faleceu, no entanto há mais tempo, em 2001.

Mas, atualmente, os fãs da série verão esses personagens novamente no especial de trinta anos que a Netflix está produzindo.

Novo Ranger Vermelho nos quadrinhos

Entretanto, o especial da Netflix não é o único lugar em que os fãs da série podem acompanhar “Power Rangers”. Afinal, há também os quadrinhos que acompanham histórias da composição original.

E nesses quadrinhos os leitores tiveram uma surpresa nas últimas edições, já que Jason, o Ranger Vermelho, viu-se incapaz de utilizar o seu morfador após os eventos da edição nº 100.

Claro que isso foi um choque tanto para o público quanto para os personagens. Porém, Jason resolveu aproveitar a situação para então deixar os seus deveres como Ranger e dedicar-se a uma vida comum.

Assim como todos que já assistiram às séries sabem, o Ranger Vermelho é tido como o líder das equipes. Portanto, era necessário que algum outro personagem assumisse esse posto, e isso acabou acontecendo com Trini Kwan.

Poucas pessoas esperavam que fosse Trini, a Ranger Amarela, a assumir o posto de líder da equipe, mas ela o fez, e na última edição provou que essa foi a escolha correta.

Na edição nº 106, a personagem estava em um embate contra Alpha-1, que atacou os Rangers no planeta Safehaven. A fim de desestabilizar a personagem, Alpha-1 começa a desmoralizá-la, dizendo as seguintes palavras:

“Trini Kwan… Você me desaponta. Mas eu acredito que não deveria ficar surpreso… Você nunca foi inteligente como Billy Cranston… Nunca foi corajosa como Jason Scott… Nunca foi ágil como Zack Scott… Ou astuta como Kimberly Hart. Você sempre foi apenas… Amarela.”

Imagem: ‘Mighty Morphin Power Rangers nº 106’/Reprodução

Como pode ser visto, o personagem trata Trini como mediana, que não tem nada de especial, sendo “apenas” Amarela (sinônimo para “básico”). Porém, ao final, vemos Trini rapidamente bolando um plano bem-sucedido para derrotar Alpha-1, demonstrando ser inteligente e astuta.

Além disso, Trini era a única no campo de batalha lutando fora de uma Zord, o que demonstra também sua coragem e agilidade. Dessa forma, prova para Alpha-1 que ela é, sim, digna do cargo, sem nem precisar proferir uma palavra contra o robô.

você pode gostar também