‘Pânico 6’: ESTA é a cena que os produtores não queriam que você visse
Cena que revelaria o paradeiro da mãe de Quinn acabou sendo removida na última edição do longa.
No início do mês de março, houve o lançamento do sexto filme da franquia “Pânico“. Atualmente, o filme já conseguiu render cerca de US$ 120,3 milhões. No entanto, o longa ainda precisa de 20 milhões para conseguir ultrapassar os resultados obtidos na produção anterior.
O filme trouxe várias surpresas para os espectadores, porém, uma delas acabou sendo revelada apenas agora, dias após o lançamento, pois ao que tudo indica, teria sido cortado na edição final do filme.
A notícia foi compartilhada pela atriz Liana Liberato, que interpreta a personagem de Quinn no novo longa.
Enquanto a atriz estava participando de uma entrevista, ela compartilhou algo inédito que dizia a respeito sobre o enredo do filme e uma cena que acabou sendo retirada. Confira mais sobre isso ao longo do artigo.
Afinal, o que aconteceu com a mãe de Quinn?
Segundo Liana Liberato, ao receber o roteiro completo, ela revelou falar sobre a mãe de sua personagem. No entanto, quem assistiu aos demais filmes sabe muito bem que essa personagem nunca apareceu em uma das cenas.
Porém, mesmo assim, o roteiro explicava o que havia ocorrido com ela.
Para podermos entender melhor, Quinn (Liberato) se tornou uma assassina com seu irmão, Ethan (Jack Champion) e o detetive Bailey (Dermot Mulroney).
E a principal razão pela qual a sua mãe não é nem mesmo mencionada durante o filme é porque, na verdade, eles a mataram após ela negar participar desse plano maluco.
Após revelar essa informação durante a entrevista, a atriz teria ficado perplexa e achado toda aquela situação muito inédita e engraçada. Leia um trecho mencionado pela atriz Liana Liberato:
“Havia alguns diálogos sobre a mãe [do Richie] que foram cortados do filme. Havia algumas falas sobre o Ethan ter ajudado o Bailey com a morte da nossa mãe porque ela não concordava com a gente. Esses diálogos foram cortados, mas eram incríveis. Eu ri muito enquanto estávamos filmando. Tipo, era insano. Não acredito que a gente matou nossa própria mãe.”
Porém, isso não foi tudo, a atriz ainda complementou dizendo o seguinte: “Dermot Mulroney é muito engraçado. Eu sou a única da família que tem cabelo ruivo, então ele dizia que a Nicole Kidman era a nossa mãe. Ele realmente improvisou algumas falas loucas. Mas, baseado no roteiro original que li, nossa mãe não está mais viva.”
“Pânico VI” já está disponível nos cinemas.