‘Pânico 6’: ator de Bailey não sabia que estava interpretando Ghostface

O filme já está em todos os cinemas brasileiros.

[Atenção! Este texto contém spoiler.]

No dia 9 de março, chegou aos cinemas o último longa da franquia “Pânico” e é exatamente sobre esse filme que falaremos hoje. Mas, se você não quiser encontrar spoilers, sugerimos que assista à produção primeiro.

Dito isso, há muitos que acreditam piamente na justificativa dada pelo nosso assassino de uma ótima motivação para realizar a série de assassinatos que vimos no longa.

Porém, o que não havia sido divulgado era que quem estaria sendo o responsável por usar a máscara e cometer todos os assassinatos brutais era ninguém mais, ninguém menos do que o detetive Bailey (Dermot Mulroney).

Essa bombástica revelação veio à tona quando restavam apenas 20 minutos para as últimas cenas do filme. Isso aconteceu quando o personagem em questão contou a verdade sobre saber quem era o responsável pelas mortes em Nova York.

Além disso, é nesse momento que o vemos confessar o motivo que o levou a cometer tais atos: vingança contra Sam Carpenter (Melissa Barrera).

Ela havia sido a responsável pela morte de seu filho em “Pânico 5“, quando ela descobriu que ele era o mascarado e o matou.

No entanto, você sabia que Dermot Mulroney não fazia a mínima ideia de quem era o seu papel dentro de uma visão geral da história? Isso mesmo, e ele comentou a respeito.

Ator não sabia que era Ghostface 

Foi faltando poucos momentos para o final das gravações que o ator Dermot Mulroney descobriu ser o Ghostface dentro da trama. E ele contou como foi durante uma entrevista.

Segundo Mulroney, a notícia sobre sua participação em “Pânico 6” foi dada pelo seu agente, porém, durante a ligação, haviam alegado que não poderiam fornecer mais informações sobre a trama, apenas que Mulroney seria o vilão.

O ator ainda complementou dizendo:

“Não era chamado de ‘Ghostface’ lá; era apenas ‘o cara mau’. Eu nem sabia o quão intensamente as pessoas estão seguindo o Ghostface. Então peguei pedaços do roteiro, mas eles se esqueceram de me dizer que papel eu estou interpretando.

Estava procurando duas coisas quando estou lendo o roteiro, qual é a parte que eu sou e quem está no roteiro que vai acabar sendo o Ghostface.

Então, por um tempo, suspeitei que faria o papel de psicólogo porque Bailey é escrito de maneira tão branda que pensei que provavelmente não era minha parte; é apenas um detetive de passagem.

Isso mostra que o roteiro em si foi bastante engenhoso em como eles enterraram Bailey ou o tornaram incidental nas cenas. Então chego ao fim e é Bailey! Era eu o tempo todo!”, finalizou.

você pode gostar também