Os ‘starseeds’ realmente são extraterrestres? Conheça a teoria que tem dado o que falar!
Você sabia que existem seres na Terra que dizem ser de outro planeta? Conheça a seguir os chamados 'starseeds'.
Pode-se dizer que, desde os primórdios da humanidade, existe um grande fascínio da raça humana em relação ao céu e ao Universo como um todo. Afinal, existiria vida alienígena, seres de outros planetas e dimensões por lá?
Conforme o mundo se desenvolveu tecnologicamente, esse interesse cresceu demasiadamente. No entanto, você sabia que existem pessoas que não só acreditam em alienígenas, mas creem piamente que também são alienígenas?
Continue lendo que nós vamos te explicar melhor como pensam e se denominam esses sujeitos.
Pessoas de outro planeta: os chamados ‘starseeds’
De fato, as pessoas que acreditam que são alienígenas se intitulam como seres estelares ou “sementes estelares”, em tradução direta do termo “starseeds”, originalmente cunhado em inglês. Ou seja, todo mundo que acredita que veio de outro mundo ou de outra dimensão, como preferir, chama-se starseeds.
A premissa que guia esses sujeitos que acreditam serem de outro planeta é a de que eles estão aqui para orientar os terráqueos rumo a uma era de prosperidade, felicidade absoluta e realizações.
Embora tudo isso mostre-se como uma grande e aparente ilusão, existem quantidades significativas de conteúdo nas redes sociais que tratam desse tipo de debate.
Seres de outros planetas e dimensões diferentes
Nesse leque de sujeitos que acreditam ser de outro mundo, existem aqueles que afirmam ser de outro planeta ou mesmo os que acreditam ser de outras dimensões. Porém, no final das contas, ambos possuem as mesmas ideias.
As pessoas de outros planetas acreditam que possuem a habilidade de transitar entre o reino mortal (o planeta Terra) e outros reinos divinos por meio da prática da meditação.
Desse modo, os starseeds mostram-se como um tipo de crença voltada à nova Era. No mundo contemporâneo, o número de pessoas com esse tipo de crença está crescendo significativamente, uma vez que a descrença na Academia e no universo científico passou a ficar mais evidente nos últimos anos.
Entretanto, alguns desses questionamentos não têm fundamento, obviamente. Por fim, vale mencionar que existe um nome para esse fenômeno: efeito Forer, batizado pelo psicólogo Bertram Forer.