Garoto encontra bolsa misteriosa em lago e seu conteúdo é REVELADOR!
História cheia de reviravoltas aconteceu no Lago Hartwell, na Carolina do Sul.
Um garoto, chamado Brodie, estava muito animado naquele dia em específico porque ele tinha ganhado uma nova vara de pescar. Ele queria muito testá-la, por isso combinou com seu tio para irem até o Lago Hartwell, na Carolina do Sul.
Entretanto, ao chegar no local e começar sua pesca, o menino teve uma surpresa. Não demorou muito para ele pegar seu primeiro peixe do dia – ou, pelo menos era o que ele estava pensando.
Aos gritos, ele chamou por seu tio para que pudesse ajudá-lo a pegar o grande peixe. Até o homem ficou surpreso com o fato de que Brodie tinha pescado algo tão rápido. Afinal, era a primeira vez que eles estavam saindo em águas abertas, então o tio achou que o garoto não pegaria nada.
Só que a felicidade e animação deram lugar à curiosidade e ao medo. Quando viram o que estava na ponta da vara de pescar, tio e sobrinho se assustaram com o que encontraram. Mas, mesmo assim, decidiram mexer naquilo para ter certeza do que era e entrar em contato com as autoridades.
Afinal, o que Brodie pescou?
Com a violência que a vara de pescar se mexia, o objeto pescado parecia ser um peixe muito, mas muito grande. Entretanto, a surpresa e o medo foram maiores quando puxaram o anzol para fora da água.
Ao notar o peso do que estava ali, eles se depararam com uma bolsa. Bem antiga, mas que aparentava estar muito pesada para simplesmente estar vazia. E foi a decisão de abri-la que surpreendeu Brodie e seu tio.
Quando abriram o zíper, algo escorregou para fora dela. Estava completamente enlameada e desbotada. Isso só podia significar que estava no fundo do lago há muito tempo. Brodie e seu tio encontraram diversos objetos dentro dela, tais como fotos apagadas e itens que mostravam que a bolsa pertencia a uma mulher.
Ao olhar melhor uma das fotos que estavam secando, o tio de Brodie e o garotinho reconheceram a mulher que estava em uma das imagens. Era uma amiga de seu tio! Sendo assim, entraram no Facebook para tentar contatar alguém da família e entender o que estava acontecendo. Foi quando veio a surpresa.
Em retorno ao contato do tio de Brodie, a mulher afirmou que a bolsa era dela e que ela achou que tinha sido roubada. April Bolt, dona da bolsa, explicou ao rapaz que tinha ido para um evento perto do lago Hartwell dentro de um barco. Mas que, em um determinado momento, sua bolsa tinha sumido.
Ela não queria culpar as crianças que estavam no local com ela, mas tinha certeza que tinha sido eles. Ela ficou extremamente chateada por ter perdido suas coisas e o principal: as fotos do seu filho, que na época tinha apenas 15 meses.
April Bolt ficou feliz em recuperar suas coisas, principalmente suas fotos que, mesmo manchadas de água, ainda mostravam imagens.
Entretanto, Brodie ficou desapontado por querer pescar algo com sua vara nova e no fim descobrir uma bolsa antiga de uma conhecida da família. O tio do garoto tentou consolar, dizendo a ele que o item que ele recuperou era valioso demais, mas o garoto não concordou.
No fim, as coisas deram tudo certo para a dona dos pertences, que finalmente tinha recuperado as fotos que tanto sonhava em ter novamente.