CUIDADO! Este é o signo que mais trai em uma relação amorosa
Site gringo, chamado Ashley Madison, revelou qual signo mais trai seus companheiros em uma relação amorosa.
A astrologia é um estudo muito interessante que permite que as pessoas conheçam mais sobre si através da posição dos planetas na data do seu nascimento. Isso é muito importante, pois pode trazer informações e aspectos desconhecidos da sua vida, ajudando você a ter um direcionamento maior.
Mas sabia que não é apenas isso que você consegue descobrir? Desde assuntos relacionados a carreira até vida amorosa, é possível prever tudo pelos signos! E foi isso que um importante site gringo fez. Veja qual é o signo do zodíaco que mais trai seus companheiros amorosos e fique de olho.
Você é desse signo? Fique esperto!
Qual é o signo que mais trai?
O site de relacionamento extraconjugais Ashley Madison afirma que o signo que mais trai é Capricórnio. É isso mesmo! No site, os capricornianos são os mais ativos e populares entre os usuários.
Nascidos entre 21 de dezembro e 20 de janeiro, os nativos de capricórnio são conhecidos pelo domínio de situações e por sua determinação. Como também são práticos e obstinados, eles tomam muito bem as rédeas da sua vida sexual, explorando novidades com outras pessoas fora do casamento.
É como se uma novidade na vida sexual o atraísse de um jeito bem violento. Quase não dá para resistir! E como o capricorniano gosta de experimentar coisas novas, acaba cedendo para ter algo novo para provar. Afinal, ele gosta de ter experiências únicas e decididas para o bem da sua vida.
Uma das coisas mais interessantes sobre esse signo é que mesmo com essa tendência para traição, o capricorniano também tem uma ideia de código moral bem tradicional. Ou seja, se depender deles, o casamento segue durante a vida e não haverá divórcio.
Isso leva os estudiosos de astrologia a crer que o nativo desse signo apenas trai para satisfazer suas necessidades físicas, já que eles levam uma vida de casados muito boa e apenas querem extravasar energia acumulada em novas experiências.