Denzel Washington vai participar de ‘Gladiador 2’? Saiba mais
Ainda não há confirmações sobre o papel do ator na sequência.
Ao som idílico de Enya, na atuação de Russell Crowe, tivemos a fala icônica “My name is Gladiator” (“Meu nome é Gladiador”), no filme que rendeu a ele o Oscar de Melhor Ator.
Como estamos em um período de reviver glórias, teremos “Gladiador 2”, uma sequência do clássico dos anos 2000. Mas o que vai acontecer nessa sequência?
As notícias mais recentes dadas pelo The Hollywood Reporter anunciam que Denzel Washington está em negociações para participar da sequência. Entretanto, o papel do ator em “Gladiador 2” ainda não foi revelado. Por enquanto, as participações confirmadas na sequência são de Paul Mescal (“Aftersun”) e Barry Keoghan (“Eternals”).
O roteiro da sequência está nas mãos de Peter Craig, responsável pela sequência premiada “Top Gun: Maverick”. Agora, “Gladiador 2” vai contar a história de Lucius, filho de Lucila (Connie Nielsesn) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), 25 anos depois dos eventos do primeiro filme.
A previsão para estreia do novo filme é dia 22 de novembro de 2024. É, de fato, esperar para ver…
‘Gladiador 2’ sem ‘O’ gladiador
Tá, muito interessante essa história. Mas… Cadê “O” gladiador? Cadê o daddy Russell Crowe? Apesar do papel de Maximus Decimus ser o pivô de “Gladiador 2“, Crowe não vai aparecer na sequência. Nem em flashbacks. Em entrevista ao podcast Fitzy e Wippa, Crowe comentou:
“Sei mais ou menos como Ridley [Scott] está moldando a história. Se você se lembra, havia um garoto que se inspirava no Gladiador, e agora ele cresceu. Agora, ele é o Imperador. Esse é o ponto de partida. Portanto, não é um remake. E não é uma sequência direta, também. Não começará no dia seguinte ou algo do tipo. Há um grande salto [temporal], coisa de trinta anos ou mais”, comentou.
E você, leitor, o que pensa sobre isso? Vem flop por aí ou vai ser tão bom quanto o primeiro? Conte aí nos comentários.