Google surpreende fãs de ‘The Mandalorian’ com interação 3D de Grogu
Novos episódios de 'The Mandalorian' são disponibilizados toda quarta-feira.
Se você é fã do universo de “Star Wars” e está acompanhando a série “The Mandalorian”, provavelmente você já foi conquistado(a) pela incrível fofura do Baby Yoda, o famoso Grogu, que está sempre ao lado de Din Djarin (Pedro Pascal).
A terceira temporada da série tem a estreia de novos episódios todas as quartas-feiras, na plataforma do Disney+. E para comemorar a chegada de mais uma leva de episódios, o Google preparou uma surpresa para nós, fãs de “The Mandalorian”.
A surpresa em questão permite-lhe ter um Grogu interativo na sua janela de pesquisa. Isso mesmo! Para ativá-lo, você apenas terá que fazer uma pesquisa a respeito de “The Mandalorian”. É possível que ele demore alguns segundos para surgir no canto direito da sua tela.
Assim que ele surge, você verá uma seta indicando o ícone em 3D criado pelo Google. Ao clicar no personagem, você verá que ele moverá alguns itens da página. É bem possível que, após você se divertir com ele, tudo fique uma bagunça. Mas fique tranquilo(a), tudo voltará ao normal.
Essa interação acontece apenas no computador?
Caso você tenha experimentado essa incrível interação em seu computador, mas esteja se perguntando se ela também funciona no seu celular, nós temos a resposta: sim! Você também pode se divertir com Grogu na tela do seu celular, basta seguir os mesmos passos.
Para funcionar, você terá que realizar algumas pesquisas com as seguintes palavras: “Baby Yoda”, “Grogu” ou até mesmo o próprio nome da série “The Mandalorian”.
3ª temporada de ‘The Mandalorian’
Para aqueles que ainda não sabem, no dia 1º de março, o primeiro episódio da terceira temporada de “The Mandalorian” chegou ao streaming do Disney+. Agora, todas as quartas-feiras, novos episódios serão disponibilizados.
Além disso, “The Mandalorian” acontece cinco anos depois de “Episódio VI: O Retorno de Jedi”, e 25 anos antes dos eventos registrados no “Episódio VII: O Despertar da Força”.