Giselle Bündchen é satanista? Nova teoria da conspiração viraliza no Twitter
Capa polêmica e responsável por gerar rumores foi veiculada pela Vogue no final do mês de fevereiro.
Gisele Bündchen é uma das maiores modelos do mundo inteiro. A musa, que é brasileira, fez um enorme sucesso nas passarelas ao redor do planeta Terra e recentemente tomou os tabloides por sua separação do jogador Tom Brady.
Entretanto, ao ser destaque em uma capa da Vogue Itália no final de março, a modelo começou a ser alvo de diversas teorias da conspiração. Entre elas, a que fez mais sucesso diz que Giselle Bündchen seria satanista.
Tudo isso é apresentado através da pose da modelo na capa. Completamente de vermelho e com uma maquiagem carregada, Bündchen mostra toda a sua seriedade e sensualidade para a Vogue. Só que o enquadramento da capa foi o que levantou a teoria maluca na postagem nas redes sociais.
Um internauta chegou a dizer que a modelo tem ligação com Baphomet, principalmente porque parte das letras aparentam um chifre acima da cabeça de Bündchen, além da sua pose que faria referência à criatura. Isso, somado as roupas vermelhas e a maquiagem escura, fez com que muitos internautas questionassem a escolha da modelo em “se revelar”. Confira a imagem:
Teorias sobre Bündchen não pararam por aí…
Além das teorias sobre Gisele Bündchen ser satanista, diversos usuários afirmaram que Tom Brady foi vitorioso em deixar a modelo. Isso porque o nome dela significa “promessa” ou ”refém”, fazendo com que muitas pessoas questionassem a quem Bündchen estaria cultuando.
As imagens, claramente, não passaram de uma coincidência pelo posicionamento das letras na cabeça da modelo. O que foi o principal motivo para dar vazão para esse tipo de teoria nas redes sociais.
Gisele Bündchen se divorciou do jogador de futebol Tom Brady recentemente. O jogador tinha se aposentado para se dedicar à família, mas acabou voltando atrás na decisão, o que acarretou a separação dos dois. O casal tem dois filhos, um casal, Benjamin e Vivian.