Evite se casar NESTE dia de 2023! A astrologia explica os motivos
Eventos astrológicos podem abalar o seu tão sonhado dia.
O estudo da astrologia é interessante em diversos pontos. Como já mencionado muitas vezes, o alinhamento dos planetas pode ter mensagens sobre a sua vida que podem te ajudar. Além disso, há a possibilidade de se descobrir em uma profissão, quando você enfrentará algumas adversidades, entre outros detalhes.
Entretanto, não é apenas sobre isso que a astrologia pode te falar, sabia? Se você está de casamento marcado para 2023, recomendamos que leia este texto até o final.
Isso porque existe uma data em que você NÃO DEVE se casar neste ano segundo a astrologia, ou poderá ter problemas.
Marcou o casamento e quer saber se a data que você escolheu é a ideal? Então confira tudo aqui e descubra como contornar essa situação.
Astrologia explica por que você não deve se casar neste dia
Se você marcou sua cerimônia de casamento para o dia 9 de agosto de 2023, recomendamos que você mude imediatamente. Por sorte, como a data ainda está distante, há um tempo para adiar os preparativos e ter o melhor dia da sua vida. Por que não se deve se casar neste dia em 2023?
Na visão dos estudiosos da área, dia 9 de agosto é o pior dia para se casar por conta de eventos astrológicos. Entre eles, está o tão temido Vênus retrógrado. Na astrologia, o planeta citado é responsável pelo amor e por tudo o que envolve relacionamentos.
O Vênus retrógrado vai acontecer entre os dias 22 de julho e 3 de setembro, com fogo fixo em Leão. Ou seja, será um período em que você deverá ficar mais recluso e revisar com carinho todos os seus passos e suas decisões relacionadas ao amor. Então, significa que você terá um tempo para pensar com clareza sobre a sua vida.
Além disso, no dia 9 de agosto, Vênus retrógrado se aproxima de Urano em Touro. Isso significa que os relacionamentos terão perturbações nesse período.
Por isso, a data é considerada a mais azarada do ano para você fazer seu casamento. Então pense bem. Afinal, queremos tudo lindo no tão sonhado dia, não é mesmo?