Aproveite! 500 mil passagens aéreas gratuitas serão distribuídas pela China

As passagens serão distribuídas pelas companhias aéreas conforme desejarem.

Você já pensou em sair do país e conhecer outros lugares incríveis, como Hong Kong, sem gastar muito? Isso agora é possível para algumas pessoas, pois segundo informações disponibilizadas pela China, no dia 1º de março, começou a distribuição de 500 mil passagens aéreas gratuitas.

Essas passagens são distribuídas pela própria região administrativa especial da China, com um único objetivo: turismo.

Quando a covid-19 chegou, no final de 2019, tudo ficou mais difícil. Era necessário que ficássemos em casa, resguardados, pois o número de mortes era enorme. O turismo e tudo o que conhecíamos estava ameaçado.

No entanto, agora, os testes de covid-19 não são mais obrigatórios quando você chega ao país. A situação relacionada à doença já está controlada, e há apenas benefícios em visitá-lo.

Chamado de “Hello Hong Kong“, o projeto tem como objetivo atrair mais turistas, a fim de movimentar esse mercado dentro do país. E, agora, que todas as fronteiras já estão abertas, essa parece ser uma ideia adorável e possível.

Como ganhar uma passagem gratuita para Hong Kong?

Receber uma passagem aérea para sair do Brasil é o sonho de muitas pessoas hoje em dia, e saber que isso é possível realmente pode ser muito animador. No entanto, as passagens apenas são fornecidas para algumas pessoas, as quais passam por um processo de seleção.

Além disso, elas envolvem as companhias aéreas mais conhecidas de Hong Kong, como Cathay Pacific Airways, HK Express e Hong Kong Airlines.

O processo terá, ao todo, três partes, e funcionará da seguinte forma: a primeira foi focada totalmente nas pessoas que moram no Sudeste Asiático, e já entrou em vigor no dia 1º de março.

Já na segunda parte, que começará no dia 1º de abril, terão preferência as pessoas que moram na China Territorial. Por último, então, o projeto se estenderá para todos os demais habitantes do planeta, mas isso só será possível a partir do dia 1º de maio.

A distribuição das passagens será feita por meio das companhias aéreas, e elas terão a liberdade de escolherem o modo como as fornecerão. Ao todo, serão 500 mil passagens distribuídas pela China.

você pode gostar também