Estúdio pede desculpas aos fãs de ‘Blood Bowl 3’; saiba o motivo

Parece que os fãs não gostaram nem um pouco do que aconteceu.

Oito anos de espera. Isso foi o que separou os fãs do terceiro game da franquia “Blood Bowl 3“. Entretanto, as coisas não saíram como esperado e, mais uma vez, a decepção tomou conta da galera que aguardava ansiosa por esse jogo.

Isso porque, poucos dias depois do lançamento do game, a página de “Blood Bowl 3” na Steam começou a receber diversas críticas negativas, detonando o jogo.

Os jogadores estavam reclamando da baixa performance, presença de muitos bugs, gráficos abaixo do esperado e um alto sistema de monetização.

Ou seja, um prato cheio pra galera cair matando em cima do estúdio que criou o jogo, não é mesmo? Na página da Steam, o jogo conta com apenas 29% de avaliações positivas, enquanto o restante está detonando com gosto o game.

Uma resposta às críticas

Diante do cenário pavoroso que “Blood Bowl 3” está enfrentando com as reclamações, o Cyanide Studios soltou um comunicado na própria Steam.

Nele, a empresa diz reconhecer os erros e pede desculpas ao público pelos problemas de lançamento. Além disso, eles ainda falam sobre a principal preocupação deles diante do ocorrido. Confira:

“Também gostaríamos de pedir desculpas pelos problemas de servidor no lançamento. Essa tem sido nossa principal preocupação desde o início.

Desde o lançamento do patch de ontem, nossos servidores estão mais estáveis e não tivemos nenhuma queda geral. Ainda não está perfeito, mas continuaremos trabalhando nisso.”

É possível que os criadores de “Blood Bowl 3” lancem algum patch de correção para consertar os problemas que os fãs estão relatando. Afinal, o público está bem ansioso para conferir da melhor forma o game e aproveitar para jogar o quanto antes e não ter um conteúdo limitado.

Esperamos que a Cyanide Studios consiga atualizar o game e trazer novidades para os fãs de “Blood Bowl 3”. O game está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

você pode gostar também