Nicolas Cage avisa que nunca vai se aposentar dos cinemas

O ator Nicolas Cage deu uma entrevista para o portal EW e falou sobre seus vários projetos, para falar sobre seus novos projetos, Nicolas Cage negou cinco vezes a possibilidade de se aposentar do mundo do cinema.

Cage ainda contou que precisa de um descanso após as gravações de Prisioneiros da Terra Fantasma. Cage também avisou que não vai parar de trabalhar:

Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço no cinema é um anjo da guarda para mim, e eu preciso disso. Eu sou mais saudável quando estou trabalhando. Preciso de um lugar positivo para expressar a minha experiência de vida, e o cinema me deu isso. Então nunca vou me aposentar.

Nicolas Cage

O ator também falou sobre a quantidade de filmes que fez até hoje:

Onde estamos agora, em 117 filmes? O mais engraçado é que, quando as pessoas me falam ‘você trabalha demais’, eu respondo ‘eu gosto de trabalhar, é saudável, eu fico feliz quando estou trabalhando. Aliás, caras como James Cagney e Humphrey Bogart fizeram centenas de filmes.

Nicolas Cage teve também outros dois filmes lançados nos EUA esse ano (Willy’s Wonderland e Pig) e tem outros CINCO projetos entre pré e pós-produção.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também