Meta deve implantar em breve o serviço de verificação pago; entenda

Empresa de Zuckerberg deve implantar um serviço de assinatura para verificar usuários!

Ao que tudo indica, a Meta, empresa de Mark Zuckerberg, está testando um novo tipo de serviço por assinatura pago. Nesse sentido, esse novo serviço vai permitir que os usuários tanto do Facebook quanto do Instagram façam o pagamento com a finalidade de receberem verificação da empresa.

Ainda, é importante destacar que essa informação foi concedida pelo próprio CEO da empresa: Zuckerberg.

Meta Verified

Esse novo sistema se chamará Meta Verified e deve começar com um valor de 12 dólares por mês na web, chegando a custar até 15 dólares para os sistemas operacionais iOS. Convertendo na cotação atual do dólar, para o Brasil, esse serviço deve custar em torno de 62 reais a 78 reais por mês.

Além disso, é importante destacar que a Meta deve lançar esse serviço inicialmente na Nova Zelândia e na Austrália. Nos demais países, ainda não existe data prevista para a implantação.

Vale destacar também que um dos serviços ofertados por essa assinatura é a proteção extra contra contas falsas e o acesso direto e restrito ao suporte ao cliente. Ou seja, um acesso mais eficiente.

A Meta tomou essa iniciativa sozinha?

Em suma, é importante deixar claro que essa iniciativa aconteceu pouco tempo depois de o Twitter anunciar o Twitter Blue. Então, pode-se dizer que essa ideia de Zuckerberg baseou-se na proposta de Elon Musk.

Nesse sentido, para evitar que criem contas falsas usando os seus nomes, os clientes que quiserem verificação da empresa precisarão fornecer os documentos de identidade que correspondem à foto e ao nome do perfil em questão. No entanto, isso só poderá ser feito com usuários maiores de idade, ou seja, maiores de 18 anos.

Por conseguinte, a própria Meta disse que não haverá nenhum tipo de alteração nas contas que receberem a verificação pela empresa.

“Estamos evoluindo o significado do selo azul para focar na autenticidade, para que possamos expandir o acesso de verificação a mais pessoas.

Exibiremos a contagem de seguidores em mais lugares para que as pessoas possam distinguir quais contas são figuras públicas notáveis ​​entre contas que compartilham o mesmo nome”, disse um porta-voz da empresa.

você pode gostar também