Rihanna faz sucesso no Super Bowl 2023: hits batem recordes no streaming!

Retorno da artista teve um toque de brasilidade com a versão funk de 'Rude Boy'.

Assim como Riri fez ao lançar “Umbrela”, ela conquistou nossos corações mais uma vez. Depois de sete anos dos fãs sem nenhum sinal de que ela fosse participar de algum evento ou lançar algo novo, a participação de Rihanna no intervalo do Super Bowl 2023 movimentou os fãs não apenas diante das telas, mas nos streamings.

De acordo com uma reportagem da Variety sobre as buscas pelas músicas da cantora nos Estados Unidos, no Spotify houve um aumento de incríveis 640% nas buscas! Mas esse número não se compara a nada em relação ao aumento de 2.600% que a música de abertura, Bitch Better Have My Money”, teve nos streamings.

Não apenas esta, mas várias outras músicas de Rihanna tiveram uma guinada em buscas nessas plataformas, como “Diamonds”, que teve um aumento superior a 1.400%, enquanto “Rude Boy” subiu para mais de 1.170% e “We Found Love” aumentou mais de 1.160%.

Segundo o Apple Music, no dia da apresentação do Super Bowl 2023, Rihanna teve um aumento de 331% em ouvintes simultâneos e na hora seguinte à sua apresentação no evento. Todos esses números são um recorde pessoal na carreira da artista.

Grande retorno

Desde 1993, com a apresentação revolucionária de Michael Jackson no intervalo do Super Bowl, esse evento se tornou um marco, e todos os anos ele nutre expectativas nos fãs bem naquele tom de “não há nada bom que não possa ficar ainda melhor”.

De lá para cá, o intervalo do Super Bowl se tornou um grande evento que encanta os expectadores e rende uma oportunidade única para vários artistas. E, neste Super Bowl de 2023, foi o momento de Rihanna brilhar.

Depois de um hiato sem o lançamento de nenhum álbum ou apresentação ao vivo, Riri retornou aos palcos para lembrar o seu papel fundamental no pop junto às suas contemporâneas Lady Gaga e Beyoncé.

E os números que vimos anteriormente provam que sua relevância no cenário pop não pode e não será ignorada ou esquecida!

Rihanna brasileira? Como assim?

Os brasileiros sacaram a batida de “Rude Boy” muito antes dos espectadores do Super Bowl 2023. Ao invés da versão clássica, Rihanna decidiu usar a versão funk da música, criada pelo artista brasileiro DJ Klean.

Essa versão foi criada de forma muito espontânea em 2020, durante a pandemia. Ao longo de uma videochamada com amigos, DJ Klean criou um remix para a canção por esta ser sua música favorita da artista.

você pode gostar também