Do Brasil para o mundo: ‘Santo Maldito’ é uma série totalmente nacional produzida pelo Star+
Esta é uma das primeiras apostas de séries nacionais feitas pelo Star+.
Assim como outras plataformas maiores de streaming, o Star+ começou a produzir conteúdos nacionais voltados para o público brasileiro. Como resultado, sua primeira produção nacional conta a história do apresentador e dono do SBT Silvio Santos, com a produção “O Rei da TV”.
Agora, a plataforma está com um novo lançamento: “Santo Maldito“. Saiba mais sobre ele logo a seguir.
‘Santo Maldito’, nova série brasileira do Star+
A nova produção é uma série que traz o ator Felipe Camargo no papel de protagonista. “Santo Maldito” vai retratar temas como fé e filosofia, que farão parte do enredo da vida do professor universitário, personagem de Camargo.
Além disso, o protagonista vai passar por um difícil momento na produção, pois terá de lidar com a morte. Confira a seguir um pouco da opinião de Felipe Camargo sobre o roteiro dos episódios da série e sobre seu personagem:
“Pela primeira vez eu não conseguia parar de ler os roteiros; li tudo, pela tela do celular. Eu tenho em comum com o Reinaldo a formação, a origem católica, que foi muito presente na minha vida.
E é muito curioso porque acho que a série é principalmente sobre a fé, porque até não acreditar em nada, ser ateu, também é um tipo de fé”, completa Camargo.
Outro ator que também faz parte da produção “Santo Maldito” é Augusto Madeira, que atua no papel de Samuel. Veja o que diz o ator:
“A crença dele está muito acima do dinheiro. Eu tentei construir o Samuel num lugar de crença mesmo, pra mim ele acredita. E a religião é um polo de encontro… Pode ser ruim com ela, mas sem ela pode ser pior.
A concepção da série, o arco dos personagens… Quando você parte de um bom roteiro, você tem muito mais possibilidades de ter um trabalho coerente, que vale muito mais a pena do que ficar tentando tirar leite de pedra.”
A série chegou às plataformas na última quarta-feira, dia 8, e também poderá ser assistida em mais de 50 países ao redor do mundo.
Em suma, frente a isso, Samuel Madeira acredita que é um orgulho imenso exportar a cultura brasileira para o mundo. A série possui cerca de 8 episódios nessa primeira temporada.