Já pensou como seria ‘A Viagem de Chihiro’ em live-action? Confira as fotos!

Uma IA elaborou como seria uma nova versão do filme e as imagens surpreenderam os usuários do Twitter!

Quando o filme de Hayao Miyazaki, “A Viagem de Chihiro“, foi lançado, em 2001, tornou-se um clássico instantâneo. Isso porque houve um encantando imediatamente dos espectadores com seus visuais fantásticos, com o enredo emocionante e seus personagens inesquecíveis.

Na época, essa boa recepção também ajudou a quebrar tabus sobre o cinema japonês. O filme é baseado em um romance de Isao Takahata e conta a história de uma jovem chamada Chihiro de 10 anos que é arrastada para o mundo dos fantasmas quando seus pais são misteriosamente transformados.

Ela deve encontrar o caminho de volta ao seu corpo humano antes de morrer. Este é um conto comovente com muitos elementos intrigantes. Principalmente porque a jovem quer salvar a própria família.

O cenário único do filme é a verdadeira viagem entre sobrenatural e a realidade. Chihiro passeia por lindos visuais e tem diálogos muito memoráveis com seres diferentes.

Sem dúvidas, há muitas cenas memoráveis ​​em “A Viagem de Chihiro”, mas algumas se destacam devido ao seu conteúdo poderoso ou visuais encantadores. Sem falar na trilha sonora emocionante!

Versão live-action?

O filme é muito assistido até hoje e, por isso, um pedido de um usuário do Twitter, sacudiu a rede. Antonio pediu a uma inteligência artificial que demonstrasse como seria o clássico filme em live-action, ou seja, fora do campo de animações. O resultado surpreendeu!

O pedido de @levmauc, provou-se muito digno, já que as fotos ficaram incríveis.

Veja só:

Muito impactante, não é mesmo? Certamente daria o que falar! Será que um dia teremos a possibilidade de ver uma versão assim nos cinemas? O mais perto que já chegamos foi em uma versão no teatro que estreou em 2021, no Japão, e foi muito elogiada.

Definitivamente, essa inteligência artificial demonstrou como poderia uma ótima ideia uma nova versão desse clássico e quem sabe algum produtor não decide que valeria a pena tentar?

Por enquanto, o filme original está disponível na Netflix.

você pode gostar também