9-1-1 Lone Star: Grace e Judd passam por turbulência no relacionamento
ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!
Na terceira temporada, acontece uma terrível tempestade de gelo que atingiu a cidade de Austin. Durante 4 episódios, os socorristas além de salvar as vitimas, tiveram que lutar pela própria vida.
Leia mais: Pânico 5: Diretores respondem curiosidades sobre o filme [CONTÉM SPOILERS]
Em meio a tanto desespero, finalmente, uma coisa boa acontece: nasce a filha de Grace (Sierra McClain) e Judd (Jim Parrack), a Charlie.
Mas ao longo do episódio 5 da 3ª temporada, o clima fica um pouco tenso quando um menino chamado Wyatt (Jackson Pace) surge no quartel afirmando ser filho de Judd. No final do episódio, parece que a informação é confirmada, Judd e Grace preparam-se para lidar com a situação.
Mas o enredo não foi muito bem recebido pelos espectadores, pois ‘filhos perdidos’ é um clichê passado de filmes, ainda mais com um casal tão querido pelo público que, certamente, será abalado. O assunto sobre filhos foi um dos primeiros problemas do casal, falado por ambos desde o início da série. Judd esperou passar por seus traumas após perder colegas de trabalho, enquanto Grace pensava sobre o assunto e também se preparava para aumentar a família, até que, finalmente, na última temporada, aconteceu. E agora, descobrir que Judd já era pai todo esse tempo, pode gerar um certo desconforto em Grace, não acham?
A cena do nascimento de Charlie foi logo cortada para a cena de Wyatt, filho de Judd, o que fez que o espectador não consiga nem sentir a emoção do momento, a alegria do casal mais amado da série foi diminuído. O público aguardava ansiosamente ver como Judd e Grace iriam lidar como casal e como pais da pequena Charlie, mas parece que o desconhecido filho de Judd e a história do seu passado irão tomar a frente, e provavelmente, virar o casamento dos dois de cabeça para baixo.
Mas continuamos torcendo para que Judd e Grace consigam lidar com tudo isso, dar a volta por cima e aproveitarem lindos momentos com Charlie. Pelo menos é o que esperamos…