7 Momentos em que séries de comédia deixaram de lado seu gênero foco

Nem sempre as séries do gênero comédia te fazem apenas rir, às vezes, te arrancam boas lágrimas também

Por mais que as séries de comédia possuam o objetivo de fazer o espectador rir, sempre existe um drama por trás de alguma história, seja de personagens ou do próprio enredo. Nesta lista, estão os 7 momentos em que grandes séries de comédia nos pegaram de surpresa e, possivelmente, nos fizeram chorar.

Leia mais: Os melhores filmes românticos para assistir hoje na Netflix

O adeus ao apartamento de Friends

O final de Friends, com toda certeza, pegou muita gente de surpresa. Dizer adeus aos personagens e a tudo aquilo que se formou durante diversas temporadas é algo extremamente difícil. O adeus ao apartamento, o adeus aos personagens Ross, Rachel, Phoebe, Joey, Chandler e Monica foi significativo, tanto para os atores quanto para os fãs da série.

O “Faça por ela” de Simpsons

Certamente, todo fã de Simpsons lembra do momento em que Homer descobre o motivo de não haver fotos de Meggie em sua casa. Durante o episódio, descobrimos que Homer largou o emprego na Usina Nuclear depois de um tempo do nascimento de Bart e Lisa Simpsons. Mas, com o nascimento de Meggie, Homer se viu obrigado a voltar a trabalhar em seu antigo emprego, mantendo as fotos de Maggie em seu trabalho, simbolizando que ele faz isso por ela.

A relação de pai e filho entre Will e o tio Phill, em Um Maluco no Pedaço

Com toda certeza podemos classificar essa cena como uma das mais tristes de todos os tempos. A cena conta com Will se despedindo de seu pai que o abandonou há anos e que tinha ido o visitar na casa de seu irmão, Phill, que agora cuida de Will. A cena que vem em seguida mostra Will desabafando para seu tio Phill dizendo que não precisa de seu pai, pois cresceu sem ele e tornou o homem que ele é assim, e logo depois vem um emocionante abraço entre Will e Tio Phill que faz qualquer um espectador lacrimejar diante aquela cena.

Seymour espera Fry em Futurama

Em um episódio de Futurama, sendo mais específico, “Jurassic Bark”, Fry descobre o fóssil de seu velho amigo Seymour, um cachorro que viveu 12 anos depois que Fry partiu para o futuro e, que todo aquele tempo, esteve esperando na Panucci’s Pizza, pelo seu velho amigo. Bem parecido com o que podemos ver no filme “Sempre ao seu lado”.

O adeus de Michael no escritório

A sétima temporada da famosa série The Office marca com a saída de Michael Scott, um grande e icônico personagem. Michael sabia que sua saída deixaria uma lacuna impossível de preencher, se despediu de seus colegas e amigos sem dizer nada, longe de buscar destaque. O seu retorno no último capítulo da série, com toda certeza, deixou os fãs emocionados.

A morte do pai de Marshall em How I Met Your Mother

HIMYM (How I Met Your Mother) perdeu seu rumo ao entrar em sua sexta temporada, ainda mais porque conta com a morte do pai de Marshall, em que dois episódios deixaram de lado o humor para focar na perda de um pai de um personagem tão amado por todos.

O Adeus de Ron Swanson em Confusões de Leslie

O final em que Leslie se despede de Ron Swanson no lago é um adeus extremamente cativante e emocionante, mesmo que eles acabam se reencontrando novamente.

 

você pode gostar também