7 coisas irresistíveis de serem feitas em jogos de mundo aberto
Os jogos que possuem mundo aberto possibilitam realizar várias coisas, as quais podem fornecer ao jogador uma experiência única no momento de lazer.
Os jogos que possuem mundo aberto possibilitam realizar várias coisas, as quais podem fornecer ao jogador uma experiência única no momento de lazer.
Há uma lista enorme de títulos que possuem esta característica, mas nem sempre aqueles jogadores que possuem os games de mundo aberto acabam explorando ou descobrindo mais informações sobre a história.
Já em contra ponto, há aqueles que não poupam tempo em ficar explorando e se aprofundado nas descobertas, não é?
Diante disso, trouxemos uma lista com algumas as coisas que são irresistíveis de serem feitas em jogos de mundo aberto. Confira!
1. Queda de grandes alturas de propósito
Não há como negar, isso já virou uma lei obrigatória, ainda mais depois que muitas atualizações transformaram o salto de grandes alturas menos, digamos assim, fatal. Embora seja óbvio que isso matará nosso personagem, é uma emoção que todos nós gostamos de sentir, não é?
2. Limpe todos os ícones do mapa
Para aqueles que não aguentam ficar navegando em um mapa repleto de ícones, tenho certeza que limpá-lo passa a virar uma missão, chegando a ser mais importante do que as próprias missões encontradas no game. Sem mencionar que ao decidir cumprir essa tarefa muitas vezes itens raros são encontrados.
3. Experimente e alcance lugares inacessíveis
Quem nunca acabou testando quais eram os limites que o jogo havia estabelecido? Mesmo que em grande parte dos games que possuem mundo aberto possibilitarem o jogador ir a qualquer lugar, essa é com certeza uma das coisas irresistíveis de se fazer no mundo aberto.
4. Tente entrar em uma rampagem sem lei
Na maioria das vezes que jogamos um game de mundo aberto somos levados a fazer o experimento de quantas regras podem ser quebradas em menos tempo. Seja matar inocentes, ou até mesmo destruir tudo à vista, isso tudo graças a Grand Theft Auto, que realizou um convite à loucura.
5. Experimente e destrua ambientes
Tentar encontrar os limites do jogo não está apenas ligado aos limites geográficos ou a matança de personagens inocentes, mas também está ligado a destruição dos cenários e ambientes do game. Embora seja raro encontrar jogos que possibilitem essa pratica, é algo que continuamente fazemos.
6. Mexa com os NPCS
Sem dúvida, mexer com npcs precisava estar nesta lista. Mas, embora as vez apenas mexemos com eles para ver suas reações diante de determinada interação, muitas vezes apenas fazemos por mera diversão.
7. Viagem rápida de uso excessivo
Visto como um recurso básico, a viagem rápida pode acabar passando completamente despercebida pela maioria dos jogadores, talvez pelo fato de sempre estar lá. Mas se houver qualquer missão que possa ser feita em um lugar próximo, há grandes possibilidades deste recurso sempre ser utilizado, mesmo que economize apenas alguns segundos a mais.