6º temporada traz o fim de Peaky Blinders mas possível sequência gera um recomeço

De acordo com o anúncio do criador Steven Knight, na mesma linha do filme, lançamentos serão feitos

Peaky Blinders chegou ao fim com a estreia da 6ª temporada. Contudo, para a alegria de seus fãs e admiradores, a expansão virá por meio dos novos spin-offs, após a estreia do filme que concederá o desfecho final de Tommy Shelby.

Leia mais: Radiohead escreve músicas para a série Peaky Blinders 

De acordo com o anúncio do criador Steven Knight, na mesma linha do filme, lançamentos serão feitos de alguns spin-offs que integrarão no universo.
O filme mencionado por Knight dará início as filmagens em um período de aproximadamente 18 meses. Um dos motivos para esse momento ser escolhido é pelo desejo expresso do criador da série em promover um evento presencial referente ao filme, se houver a permissão da pandemia, é claro.
Quais possíveis spin-offs poderia gerar Peaky Blinders? Ainda que não se obtenha informação sobre o elenco unimos três das melhores opções possíveis que não seria uma má ideia virar realidade.

• Alfie Solomons como Tom Hardy:
Não há duvidas que toda vez que Tom Hardy surge como Alfie Solomons, Peaky Blinders ganha destaque. O líder da quadrilha judaica pode mostrar muito mais do que já vimos, principalmente se houver um conflito de judeus contra italianos.
Seria aceitável desde uma prequela até uma sequência, como por exemplo, o relato sobre ele se envolver na Primeira Guerra Mundial ou oter fugido da perseguição na Rússia porque sua mãe era judia.

• Prequela sobre Polly Gray
Seria demasiadamente incrível haver um spin-off estrelado pela grande Helen McCrory como Polly Gray. Porém, decorrente de uma luta incansável contra o câncer, veio a falecer no dia 16 de abril de 2021, no auge de seus 52 anos.
Como meio de homenagear seu excelente trabalho na série, poderia ser escrito uma série prequela sobre a personagem Polly, desenrolando suas origens entro da família do crime cigana Shelby e, dessa forma nos levar a conhecer melhor a cigana Birdie Boswell, sua mãe.
• Michael Gray em suas aventuras na américa
Presente na 5ª temporada de Peaky Blinders, Michael Gray (Finn Cole) desperdiça os lucros da Shelby Company em 1929, mesmo com os incessantes avisos de Tommy para vender. Então ele voltou para Birmingham com Gina Gray (Anya Taylor Joy).
Evidentemente uma série como sequência nesse evento familiar proporcionado por Shelby ao assumindo os negócios nos Estados Unidos junto com sua esposa, Gina, renderiam inúmeras histórias.
Contudo, são apenas suposições apresentadas sobre o desenrolar da direção de Peaky Blinders. Por enquanto, o que temos que fazer é aguardar lançamento do filme e a decisão direcionada por Steven Knight sobre quais personagens ou histórias ele poderia desenvolver seus spin-offs.

você pode gostar também