6ª temporada de Rick and Morty irá estrear no próximo mês na HBO Max

Finalmente, 6ª temporada da animação de sucesso está mais próxima do que imaginamos! Confira todos os detalhes!

Finalmente, os fãs de “Rick e Morty” irão poder conferir a 6ª temporada da animação que, segundo divulgações oficiais, irá estrear no dia 4 de setembro. “Mijo! Família! Intriga! Um bando de dinossauros! Mais mijo!”, diz trecho do comunicado divulgado pelo Cartoon Network.

Leia mais: Rick e Morty | Netflix irá retirar do seu catálogo no dia 13 de agosto

É difícil medir o impacto de Rick and Morty. Mais do que um programa de sucesso, é realmente um fenômeno global“, afirmou Michael Ouweleen, presidente do Adult Swim e do canal de televisão.

A divulgação contou, até mesmo, com uma surpresa. De acordo com Ouweleen, enquanto eles terminam de finalizar a nova temporada icônica, será dado aos fãs uma maneira inusitada de participar dessa louca diversão, ainda, finalizou dizendo para todos ficarem de olhos bem abertos.

Para aqueles que não sabem, o último episódio da 5ª temporada de “Rick and Morty” teve sua exibição no dia 5 de setembro do ano passado. Em meados de maio desse ano, o Cartoon Network anunciou ter encomendado uma nova versão da série, a qual seria em formato de anime, tendo por base as loucas e horripilantes aventuras entre um cientista maluco e seu neto.

Todas as temporadas de “Rick and Morty” estão disponibilizadas no serviço de streaming da HBO Max, a qual também está encarregada de exibir a 6ª temporada no dia 4 de setembro desse ano.

E aí, quais são as suas expectativas para essa nova temporada de “Rick and Morty”? E não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!

você pode gostar também