Estas foram as 6 PIORES produções cinematográficas de 2022

Confira aqui quais foram os seis piores filmes deste ano. Os críticos encontraram uma imensa dificuldade, pois muitos erros foram cometidos.

Geralmente, a própria crítica é criticada pelos espectadores quando sua análise é negativa. No entanto, é certo dizer que é mais importante atentar-se à análise do que aos críticos, pois eles usam ferramentas de percepção para chegarem às conclusões sobre todo o filme.

Os críticos que trabalharam na análise a seguir sentiram uma imensa dificuldade de detalhar os erros da produção, pois foram muitos. Confira a seguir quais foram os piores filmes de 2022:

6. ‘Minions: A Ascensão de Gru’

Com certeza, o público infantil não deve ter se divertido quanto o esperado ao assistir à quinta sequência de Minions. Parece que o enredo não foi bem trabalhado, pois Gru é um pré-adolescente que tem como objetivo se tornar um vilão.

Com isso, toda a qualidade da história se perde.

5. ‘Incendiário’

O que podemos esperar de um filme que se chama “Incendiário”? Isso mesmo, uma cena de explosão, fogo, chamas e incêndio durante o clímax do filme.

Portanto, o enredo não faz jus ao nome, pois nessa adaptação de “Barrymore”, filme lançado há 35 anos, não há nenhuma cena real de fogo.

4. ‘Amsterdã’

Esse filme conseguiu juntar três opiniões da crítica: além de ruim, ele é chato e não possui nenhuma coerência ao longo de suas 2 horas e 14 minutos.

A princípio, Christian Bale, com uma maquiagem duvidosa, conversa sobre uma autópsia com David Whashington.

É nesse momento que o filme começa a se perder e somente no final é possível entender que a história se trata de uma tentativa de poder fascista.

3. ‘Três Mil Anos de Saudade’

Nesse filme, a estudante Alithea Minnie tem a oportunidade de escolher três desejos, mas, para isso, o preço seria sua liberdade.

“Três Mil Anos de Saudade” trata-se de uma adaptação de um conto de AS Byatt, mas, por fim, o filme não faz jus ao conto e não há nenhum momento romântico que não seja estranho se comparado a todas as cenas.

2. ‘Loira’

Certamente, interpretar um ícone mundial como Marilyn Monroe não é uma tarefa a ser designada a qualquer pessoa. Mas, nesse caso, a culpa de o filme ter uma crítica negativa nem é da atriz que a interpreta, mas, sim, da produção que reduziu Marilyn Monroe a uma simples vítima, desconsiderando aspectos importantes de sua imagem.

1. ‘Bigbug’

Enfim, essa animação que não teve um bom desenvolvimento da fórmula de filmes incríveis; tem suas partes móveis e bastante ruins.

O público teve que ouvir muitos barulhos desagradáveis, os personagens não eram envolventes e, por fim, não recebeu a emoção esperada.

você pode gostar também