6 atores que revelaram ter feito parte de uma seita

Com o resultado essa popularidade, decidimos reunir 6 atores que revelaram ter feito parte de uma seita religiosa

Wild Wild Country é uma série documental da Netflix que, apesar de ser pouco conhecida, aos poucos vem conquistando seguidores. Esta história incrível da seita Rajneeshe que se mudou da Índia para os EUA, causando um grande barulho ao país norte-americano, fisgou um bom número de pessoas.

Leia mais: Confira alguns atores mais velhos que já fizeram papel de adolescentes em séries e filmes

 Winona Ryder

 A atriz, muito conhecida por seu papel como a mãe de Will em Stranger Things, cresceu em uma comunidade chamada Rainbow, no norte da Califórnia. Onde morava, haviam 8 famílias morando juntas, mas não possuíam eletricidade. Em vem disso, Winona tornou a literatura como seu hobby. Claro que seus princípios eram a não-violência e o igualitarismo, mas também tinha um lado sombrio, pois estavam ligados ao abuso de drogas e roubo.

Os Arquettes

 Os atores David e Patricia Arquette cresceram em uma comunidade sem eletricidade, banheiros ou água encanada. Segundo ScreenRant, a comunidade foi fundada pelos próprios Arquettes, que achavam que seria um ambiente bom para a criação de seus filhos. O problema era que os pais de ambos os atores tinham problemas sérios com drogas e violência.

Rose McGowan

Rose McGowan cresceu na seita Filhos de Deus na Itália. De todos, está seita é provavelmente a mais perigosa. Já que as mulheres de lá tinham que expressar seu amor por seu Deus com relações sexuais.

Joaquin Phoenix

Conhecido pelo seu incrível papel em Coringa (2019), a família de Joaquin Phoenix pertencia ao mesmo grupo religioso de Rose McGowan. O próprio ator disse que seus pais tinham um vínculo muito forte com a religião e queriam compartilhar com outras pessoas, chegando até a excursionar pela América do Sul e Central como membros dos Filhos de Deus.

Giovanni Ribisi

O ator Giovanni Ribisi é um membro muito ativo da Cientologia, afirmando que a igreja deu segurança a ele, o dando também a capacidade de se comunicar confortavelmente com pessoas em qualquer situação, além de ter certeza dos próprios objetivos. Seu status lhe permitiu certos privilégios, mas causou alguns problemas com sua filha, que deixou o grupo.

Elisabeth Moss

A atriz veio para o caminho desta igreja através de seus pais, quando muito jovem. De acordo com ScreenRant, a carreira da atriz foi guiada por Gay Ribisi, mãe de Giovanni Ribisi.

você pode gostar também