Elizabeth Moss conta um pouco sobre o que se deve esperar da 5ª temporada de “The Handmaid’s Tale”

Enquanto não ocorre a estreia da 5ª temporada, é preciso ficar ligado nas novidades

A fim de divulgar algumas informações sobre sua personagem, Elisabeth Moss, responsável por protagonizar a série The Handmaid’s Tale, na plataforma de streaming Hulu, revelou alguns detalhes sobre a próxima temporada.

Leia mais: 6 atores que revelaram ter feito parte de uma seita

“A temporada em si é possivelmente uma das corridas mais loucas que já tivemos na série”, revelou a atriz. “Nós tivemos algumas temporadas [nas quais], você sabe, muita coisa aconteceu. E eu quase não consegui acompanhar… e não é da boca para fora. É como um passeio selvagem”, refletiu.

A série foi desenvolvida por Bruce Miller, o qual usou Margaret Atwood como sua inspiração. A produção teve sua estreia no ano de 2017 e, por consequência da pandemia de Covid-19, teve suas gravações interrompidas, o que afetou no sucesso da 3ª e 4ª temporada.

Isso foi um balde de água fria jogada em cima da produção pois, de acordo com um levantamento feito pelo portal Rotten Tomatoes, a aprovação decaiu significativamente. Além disso, a produção conta com violência psicológica explícita e implícita, juntamente com um cenário consideravelmente pesado.

O que esperar da 5ª temporada?

Mesmo que as últimas temporadas não tenham alcançado um grande sucesso, Elizabeth Moss alega que é esperada uma reação positiva das estatísticas, ainda mais com a evolução de June.

Além disso, uma pitada a mais de ação é esperada nesta nova temporada, com provocações e reviravoltas.

Além de Moss, o elenco também conta com a participação de Joseph Fiennes como Fred Waterford, Yvonne Strahovski como Serena, Alexis Bledel como Emily, Madeline Brewer como Janine, Ann Dowd como Lydia, O.T. Fagbenle como Luke, Max Minghella como Nick, Samira Wiley como Moira e ainda Bradley Whitford como o Comandante Joseph Lawrence.

Você pode assistir “The Handmaid’s Tale” através das plataformas do Globoplay e Paramount+.

você pode gostar também