50 anos: fãs reúnem todas as versões do Wolverine em uma só imagem
Os fãs estão ansiosos para comemorar os 50 anos do personagem ao ver sua volta ao cinema.
Quando falamos de super-heróis, alguns deles se destacam, como Homem de Ferro, Homem-Aranha e Hulk. No entanto, poucos deles conseguem ser tão populares quanto o Wolverine, que se destaca entre os X-Men.
Inclusive, o personagem completa 50 anos em 2024, reunindo a homenagem de fãs e desenhistas famosos.
O amor pelo baixinho
Muitos ilustradores destacam o quanto os ‘X-Men’ foram responsáveis por seguirem essa carreira, sendo o Wolverine o carro-chefe da equipe.
Por isso, não faltaram demonstrações de amor ao herói, ainda mais em uma imagem que reúne todas as versões do personagem nessas cinco décadas de existência.
São 50 anos de história reunidos em um só desenho – Imagem: @get@dachopra/Reprodução
A arte foi desenvolvida com a colaboração de diferentes desenhistas, nela é possível encontrar referências que passam pelos quadrinhos, cinema e muitas animações.
Inclusive, os fãs foram capazes de identificar todas elas, mesmo com dezenas espalhadas pela ilustração.
A homenagem foi chamada de ‘Wolverine Multiversal Berseker’, o que descreve bem o desenho. Kunal Chopra, um dos artistas responsáveis, apontou que essa também é uma demonstração de talento dos fãs.
Volta ao cinema
Em 2017, ‘Wolverine’ teve sua última aparição nas telonas através do filme ‘Logan’, que seria a despedida de Hugh Jackman do personagem.
Para os fãs, foi o final perfeito, visto que é uma história densa e importante para o personagem, além de carregar o legado dos ‘X-Men’ para novos mutantes.
Porém, com o lançamento de ‘Deadpool 3’, o ator voltará novamente às grandes telas em 2024, o que deixou muita gente animada.
Ainda assim, a procura pelo seu substituto continua grande, e muitos candidatos são citados, mas nunca parecem se encaixar tão bem com a aparência e carisma do carcaju.
No final, o que resta é aproveitar a nova jornada com o ‘Deadpool 3′ e torcer para que seu legado seja respeitado nas próximas décadas. Querendo ou não, desses 50 anos de história, quase metade é nos cinemas.