5 sinais de que você está bloqueado no Discord

Como em vários aplicativos mensagens, no Discord também podemos bloquear aquele contato indesejável. Mas você sabe como descobrir se você foi bloqueado? Confira.

Como as demais plataformas digitais concedem ao usuário bloquear algum indivíduo, o Discord não é diferente. A partir de agora você irá aprender como saber se foi bloqueado por alguém.

Leia mais: Três jogos nostálgicos de Harry Potter para jogar antes de Hogwarts Legacy

Reação na mensagem

Um dos métodos mais rápidos para tirar a “pulga atrás da orelha” é reagir às mensagens trocadas com o usuário. Se porventura você conseguir, pode ficar aliviado, contudo, se ocorrer algum efeito de vibração ao fazer tal coisa, isso quer dizer que você possivelmente foi bloqueado.

Caso você não possua conversas no chat, basta apenas encontrar alguma mensagem da pessoa no serviço mútuo e efetuar a tentativa por lá.

Lista de Amigos

Confira sua lista de amigos. Caso você possua a pessoa como amigo(a) e ela simplesmente desapareceu da sua lista, você tem grandes chances de ter sido bloqueado, ou ter a amizade desfeita.

Mande uma solicitação de amizade

Caso você não tenha o encontrado na sua lista de amigos, basta enviar novamente uma solicitação de amizade ao usuário, se você conseguir significa que não foi bloqueado, mas se aparecer a mensagem “Falha na solicitação de amizade – Hm, não funcionou. Verifique se a capitalização, a ortografia, os espaços e os números estão corretos”, tenha absoluta certeza de que você foi bloqueado.

Olhe na seção perfil

É igualmente válido para saber se você foi bloqueado ou não, conferir o perfil do usuário, se caso a biografia não aparecer e o usuário conectou o Spotify ao Discord, há uma hipótese de que você está bloqueado. Contudo, este não é uma maneira muito confiável de se analisar.

Envie mensagem

Precisa ter muita coragem nesta opção. Ao mandar uma mensagem e ela não ser entregue, isso significa que ocorreu um bloqueio, e você receberá uma mensagem automática do bot Clyde Discord.

“Sua mensagem não pôde ser entregue. Isso geralmente ocorre porque você não compartilha um servidor com o destinatário ou o destinatário está apenas aceitando mensagens diretas de amigos”, diz a mensagem de erro.

você pode gostar também