5 melhores produções coreanas para assistir na Netflix

Os títulos coreanos estão bastante em alta, separamos 5 que você não pode perder!

A Coréia do Sul já provou que tem o dom para produções incríveis, bem feitas, com roteiros bem envolventes, efeitos especiais de ótima qualidade e atores que entregam o seu melhor. Um dos mais recentes sucessos é a série All Of Us Are Dead (2022), da Netflix, que mistura o drama com o terror.

Leia mais: Demanda por animes dobrou nos últimos dois anos graças ao streaming

O país conquistou os rankings de audiência com a série Round 6 em 2021. Com um estilo de produção bem peculiar, a Netflix disponibiliza diversos outros títulos coreanos, entre eles, os de sobrevivência, separamos aqui uma lista com 05, veja:

My Name (2021)

“Depois do assassinato do pai, uma mulher, com sede de vingança, deposita a confiança em um chefão do crime – e acaba entrando para a polícia sob seu comando.”

 

#Alive (2020)

“Um vírus terrível destrói a cidade e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.”

 

Kingdom (2020)

“Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.”

 

Train to Busan (2016)

“Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.”

Sweet Home (2020)

“Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos de apartamento lutam para sobreviver sem perder a humanidade.”

 

você pode gostar também
Comentários