5 jogos de cartas para celular que irão tirar o seu tédio em 2022

Se você curte uma jogada de cartas, temos algumas opções que estão disponíveis para seu Android ou iOs. Confira estas 5 opções!

Quem nunca precisou enfrentar uma fila ou participar de longas esperas e acabou ficando muito entediado, então, recorreu o seu celular em busca de algum jogo capaz de fazer o tempo passar mais rápido?

Leia mais: Confira os MELHORES jogos do GameCube

Bom, se essa é a sua situação e você está em busca de alguns games para distraí-lo, trouxemos os 5 melhores jogos de cartas que irão trazer muita diversão e lazer. Confira abaixo:

1. UNO

Eis aqui um jogo que coloca em xeque muitas amizades e relacionamentos. Nele, você tem a opção de convidar alguns amigos para participar ou optar por jogar com outros usuários online.

O jogo encontra-se disponibilizado de forma gratuita, tanto para Android como para iOS. Além disso, também possui o modo clássico, onde há uma grande variedade de regras, as quais podem ser escolhidas pelo dono da sala na opção “Sala Divertida”.

Porém, não esqueça de gritar “UNO” quando se encontrar com apenas uma carta.

2. Governor of Poker 3

A próxima opção é para os admiradores de pôquer, mas também serve para aqueles que desejam aprender. O game consegue levar o usuário até um cenário do Velho Oeste, no qual ensinará as regras de forma leve e interativa.

Disponível para Android e iOS, o Governor of Poker 3, possui alguns modalidades, incluindo torneios internos.

3. Buraco Jogatina

Ao redor do Brasil, o jogo é conhecido por diversos nomes, como canastra ou biriba. Ele encontra-se disponível tanto para Android como iOS, fornecendo diversão e entretenimento para você e seus amigos.

O game ainda disponibiliza a opção de convidar outros usuários ou apenas jogar com um adversário online.

4. Truco Brasil – Truco Online

Não poderia faltar nesta lista o famoso Truco, um game regado de empolgação e gritaria. Disponível para Android e iOS, o jogo traz consigo os formatos clássicos paulista e mineiro, além de conter salas online ou, até mesmo, adversários de inteligência artificial.

Sem mencionar a presença de torneios, estatísticas e chats para que haja interação entre os jogadores ao decorrer das partidas. Mas, caso não saiba jogar, o game dispõe de um sistema de ajuda e irá auxiliar você no aprendizado.

5. Paciência Spider

O bom e clássico jogo de cartas Paciência. Duvido que você nunca tenha ouvido falar! O Paciência Spider está ainda mais incrível, pois nas versões para Android e iOS ganhou desafios diários, temas, animações, etc.

Ele também possui uma versão incrível para destros e canhotos, conforme a preferência de cada jogador, o que facilita a jogada.

você pode gostar também