Estes 4 sites são imperdíveis para quem ama animes e mangás

O ano de 2023 promete grandes eventos nos animes e mangás, saiba onde acompanhá-las.

Em 2023, teremos algumas continuações muito aguardadas para os fãs de animes e mangás, tais como a quarta temporada de “Attack on Titan: Parte Final”, a segunda temporada de “Spy x Family”, a segunda temporada de “Jujutsu Kaisen”, a segunda temporada de “Tokyo Revengers”, dentre outros títulos.

Além das estreias de “Solo Leveling”, “Revenger” e “Mou Ippon”, produções que já fazem sucesso antes mesmo da estreia.

Sendo assim, com tantos animes para serem lançados e capítulos de mangás – que geralmente saem semanalmente –, quais são as opções para acompanhar tais obras? Não se desespere! Aqui vão 4 dicas de sites para assistir animes ou ler mangás!

Mangás

Mangá Plus, é um site que conta com diversas publicações de mangás e graphic novels. Ele é super completo, contendo atualizações diárias de conteúdos em uma diversidade de idiomas, sejam eles inglês, espanhol, português, dentre outros.

O site também disponibiliza a criação de uma lista de favoritos, para que você não necessite buscar todos os dias os mangás que está lendo no momento.

O Mangá Plus também conta com um menu que permite encolher entre Atualizações, Destaques, Lista de Mangás e, além disso, possui um site específico para criadores de fanfics postarem seus trabalhos. O site possui uma versão app na App Store e Google Play.

Outra indicação para os leitores é o site Muito Mangá. Sua estrutura conta com abas voltadas para os Mais Populares, Últimos Capítulos e Últimos Mangás lançados. Além disso, tem, em seu menu, a possibilidade de buscar pela lista de mangás presentes no site, bem como uma ferramenta de busca.

Animes

Quanto aos animes, em razão de seus contratos com plataformas de televisão estrangeiras, as opções aqui destacadas são todas por meio de assinatura.

Aqui temos uma dobradinha, atualmente existem dois domínios que pertencem ao Crunchyroll, LLC. Um deles leva o mesmo nome da empresa, Crunchyroll, enquanto o outro fica a cargo do Funimation, propriedade da Sony, e mudou seu nome após a compra do Crunchyroll.

Ambos streamigs são ótimas opções para curtir animes, possuindo poucas diferenças entre si. As maiores são que o site do Funimation possui animes dublados em inglês, para distribuição ocidental, enquanto o Crunchyroll conta com a dublagem original e legendas para diversos idiomas, além de conter também, em seu site, opções de mangás e alguns jogos.

O Crunchyroll também conta com notícias, Anime Awards, Crunchyroll Expo, Calendário de lançamentos, Novidades e Populares. Em seu menu, disponibiliza opções de busca, tais como, lista de animes e busca por texto.

Como dito anteriormente, seu conteúdo é pago, contudo, fica disponível para qualquer um, desde que esteja disposto a esperar alguns anúncios entre e durante os episódios.

você pode gostar também