3ª temporada de The Boys: Seth Rogen aparece pela terceira vez

Essa é a terceira vez em que ele realiza uma participação especial na série

Recentemente, o último episódio da terceira temporada de The Boys foi disponibilizado. Nele, vimos Seth Rogen aparecendo de forma hilária na produção.

Leia mais: The Boys: Prime Video mostra os bastidores da cena “Leitinho da Mamãe”

Diante dessa informação, nós vimos Rogen participar ao lado de Condessa Carmesim, que acabou seguindo uma carreira muito diferente desde o final do grupo Payback.

Ao que tudo indica, parece que os personagens possuem um relacionamento estabelecido no site, com isso, personagem de Rogen está muito animado com a ideia de fazer uso do seu último brinquedo.

No entanto, ela acaba sendo abordada por Butcher, antes mesmo do personagem de Rogen saciar seus desejos, isso acaba causando nele um sentimento de constrangimento.

Com a morte da personagem de Laurie Holden, pelas mãos de Soldier Boy, essa será a última vez que conseguiremos ver a atriz como Condessa Carmesim, finalizando sua participação.

Mas, ao que diz respeito às três participações de Rogen, a primeira aconteceu como produtor do Vought Cinematic Universe, semelhante a um programa do Universo Marvel, na primeira temporada.

Já na segunda temporada, o ator reprisou o mesmo papel, no qual discutiu Translucent em “The Big Ride”, um clipe utilizado para homenagear o ex-membro do Seven depois do seu falecimento.

No entanto, esta terceira foi a participação mais significativa do produtor executivo. Esperamos que não seja a última.

Mas, como o produtor e showrunner da série Erick Kripke já afirmou, há diversas cenas gravadas de Rogen, então, isso significa que ainda o veremos em muitos outros episódios.

você pode gostar também