3ª temporada de The Boys explica o motivo pelo qual Black-Noir não fala

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video e a 3ª temporada terá novos episódios todas as sextas-feiras

Além de deixar os fãs boquiabertos com as primeiras cenas da 3ª temporada de The Boys, a série também trouxe muitos esclarecimentos sobre a trama. Inclusive, o motivo pelo qual Black-Noir, interpretado por Nathan Mitchell, não fala.

Leia mais: The Boys: Tudo o que você precisa saber antes de conferir a 3ª temporada

Atenção, neste post há spoilers sobre a série The Boys. 

O contexto foi revelado no episódio chamado “Payback”, no qual vemos o personagem como parte do antigo time que dá nome ao episódio.

Os acontecimentos estão sendo narrados por Grace Mallory (Laila Robins), no momento em que ela revela que o time da velha guarda havia visitado um acampamento que estava sob seu comando e então foi atacada.

Ela afirma que muitos tiveram suas vidas ceifadas, enquanto outros ficaram gravemente feridos. Porém, o mais afetado de todos foi Black-Noir, o qual teve metade do seu rosto e pescoço abraçados pela chamas, além de sofrer fortes lesões na cabeça.

Uma das provas de que Noir, realmente, falava foi apresentada no início da história, quando Mallory traz a memória um diálogo entre o personagem e o jovem Stan Edgar.

O foco da conversa estava sobre o personagem assumir uma posição de destaque entre a equipe. A ideia de Noir era revelar seu rosto, no entanto, Edgar recusou a ideia devido ao forte racismo no sul dos EUA na época.

Diante dos acontecimentos mencionados, o personagem acabou perdendo a capacidade de falar, incluindo a vontade de revelar seu rosto.

você pode gostar também