Não espere loucuras de amor destes 3 signos; eles expressam sentimentos de forma diferente
À primeira vista, estes signos podem parecer pessoas mais frias.
Pessoas que são emocionalmente distantes geralmente colocam barreiras para não se aproximar de terceiros, seja negando convites para sair, evitando ao máximo expor sua vida pessoal, seja mesmo evitando o convívio social.
Isso pode acontecer intencionalmente ou não, e algumas pessoas podem aparentar serem frias e distantes quando, na verdade, não conseguem demonstrar a sua disponibilidade emocional, e isso faz parte da sua personalidade.
Veja a seguir os signos pouco emocionais e a justificativa para isso.
Signos com diferentes formas de amor
Estes são os signos pouco emocionais:
1. Áries
As pessoas desse signo estão tão focadas nos seus objetivos pessoais que muitas vezes não têm como prioridade se conectar emocionalmente com seus parceiros.
No dia a dia, para elas, os horários disponíveis são destinados aos ganhos pessoais de conhecimento, para se aprimorar. O romance normalmente aparece quando é mais conveniente para ajudá-los em determinada ação ou para auxiliar em crises.
Muitas vezes o parceiro do ariano pode se sentir insatisfeito emocionalmente com a relação e até mesmo esquecido.
2. Sagitário
O sagitariano não perde a oportunidade de manter sua paz de espírito, então muitas vezes essa pessoa vai preferir evitar alguém desagradável para lidar com uma situação difícil.
Por isso, sagitarianos têm como prioridade a independência e optam por escapar de vulnerabilidades. Têm paixão por aventuras e muitas vezes tempestades emocionais não lhes agradam, ao primeiro indício eles costumam afastar completamente. Para eles, viver é o principal objetivo e não querem que o relacionamento impeça o seu estilo de vida.
3. Capricórnio
Lógicos e racionais, optam por desapego emocional, muitas vezes propositalmente, e nunca deixariam terceiros interferirem na sua felicidade, pois têm satisfação pessoal.
Além disso, mesmo que em um relacionamento seja normal e saudável ter mais espaço, os capricornianos não sentem necessidade de passar um tempo com parceiros, o que pode distanciar ainda mais um casal.