Vão ficar para titios? Veja os 3 signos que menos desejam ter filhos

Nem todos planejam ter filho em algum momento de sua vida, principalmente os signos que iremos falar hoje. Conheça quais são!

Ter filhos pode ser o sonho de muitas pessoas, mas outras, porém, não têm esse desejo. Tanto uma opção quanto outra não estão erradas, tudo depende da vontade de cada pessoa, além de outros fatores que intereferem na vida de cada um. Assumir a missão de cuidar de uma criança é uma grande responsabilidade, a qual muitos não conseguem administrar ou temem não serem boas o suficiente.

Mas não se iluda: as pessoas que não desejam ter filhos não são pessoas de outro planeta, nem odeiam crianças. Às vezes, elas preferem brincar com os filhos de outras pessoas ao invés dos seus.

Esse desejo de não ter filhos pode acontecer com qualquer pessoa, mas principalmente com aquelas que fazem parte dos seguintes signos, exibidos abaixo:

1. Aquário 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Quem é de aquário sabe o quanto a independência é importante para ele, e, ao pensar no fato de ter filhos, isso pode acabar atormentando seus pensamentos, o fazendo crer que, ao assumir tão compromisso, ele irá perder sua autonomia e passará a ficar preso.

2. Áries 21 de março a 20 de abril

Um fato sobre arianos é que esperar não é o seu ponto forte. Enfrentar filas de banco ou, até mesmo, para comprar comida é considerada uma grande chatice para eles. Unindo esse fato com a ideia de ter filhos, eles creem que isso será um grande atraso em suas vidas e os impedirá de cumprir outros planos e projetos.

3. Gêmeos 21 de maio a 21 de junho

O terceiro signo que não curte a ideia de ter filho é gêmeos. Isso porque eles acabam mudando de ideia muito rápido e não têm grande firmeza em suas decisões, o que contribui para não abraçarem a ideia de serem pais. Além disso, as pessoas desse signo têm a tendência a serem mais imaturas.

Logo, a ideia de assumir a responsabilidade de cuidar de outra vida os assusta de mais. Por isso, é visto como uma má ideia.

você pode gostar também