3 séries do HBO Max que você pode assistir em um fim de semana

Séries curtas que valem super a pena!

Tem fins de semanas que não queremos sair, não queremos ver ninguém, apenas ficar em nosso mundinho e maratonar séries, não é mesmo?

Leia mais: Conheça os 10 filmes de Leonardo DiCaprio que foram indicados ao Oscar

Se este é o seu desejo perfeito para este fim de semana, vamos te ajudar a torná-lo ainda melhor! Separamos aqui três séries que você pode começar e terminar em apenas alguns dias. Todas você encontra na HBO Max e temos certeza que não vão te decepcionar!

Dafne e Todo o Resto

A protagonista é Dafne, uma garota trans, que acaba de terminar seu namoro. Ela está está na fase dos “trinta anos” e isso a incomoda. Dafne é balconista em uma loja de roupas, este trabalho não deixa ela feliz.

Para piorar só mais um pouco, ela percebe que está apaixonada por seu melhor amigo, mas ele acabou de noivar com sua namorada. Todo esses problemas são envolvidos de muita comédia.

Descrição HBO Max: A vida de Dafne está caótica: seu namorado a deixou, ela foi demitida de um trabalho que odiava e ainda por cima, está apaixonada pelo seu melhor amigo. Seus amigos de trinta e poucos anos não estão indo muito melhor do que ela…

Starstruck

Rose é garota que vive em Londres, ela trabalha num cinema e também como babá. Em uma noite ela sai e conhece um cara com quem ela fica e acaba dormindo com ele.

Na manhã seguinte, ela descobre que ele é homem muito famoso e que ela está perdidamente atraída por ele. A reciproca foi verdadeira, mas a fama do rapaz, a agenda lotada por conta dos compromissos de sua fama dificultam o amor entre eles.

Descrição HBO Max: Uma história de amor millennial, na qual uma estrela de cinema conhece uma londrina em uma véspera de Ano Novo regada a álcool. Estrelada pela comediante neozelandesa Rose Matafeo.

A Vida Sexual das Universitárias

Esta série fez muito sucesso no mundo das plataformas streamings no final de 2021. É uma comédia bem agradável e acompanha as aventuras de quatro garotas que acabaram de chegar à universidade.

Em busca de liberdade e experimentar novidades, elas querem aproveitar tudo ao máximo. Kimberly, Bela, Leighton e Whitney vieram de lugares bem, culturas diferentes, mas todas tem o mesmo intuito, se divertir muito.

Descrição HBO Max: Quatro colegas de quarto aproveitam a liberdade no prestigioso campus do Essex College.

 

você pode gostar também