Os 3 erros de gravação mais BIZARROS do cinema

Acompanhe a lista de alguns dos erros mais engraçados dos filmes e surpreenda-se com a razão de serem tão terríveis para os filmes.

O cinema é uma forma de arte que acaba, por trazer consigo, alguns fatos fascinantes. Por exemplo, a compreensão de como uma cena em específico foi feita, até os métodos de atuação de um determinado ator.

Entretanto, o que, provavelmente, mais chama a atenção do público é os erros. Isso mesmo, os erros de gravação, e claro, nem é preciso dizer que, quanto mais bizarros forem, melhor.

Porém, uma coisa que você talvez não perceba é que eles são muito mais comuns do que se imagina. Confira alguns dos melhores logo abaixo!

1 – ‘Sniper Americano’: O bebê era falso!

O filme “Sniper Americano” foi lançado no ano de 2014. O mesmo chegou a concorrer ao Oscar! Porém, uma cena que foi digna de mais repercussão do que o próprio filme, na qual é exibido um bebê no colo do protagonista.

2 – ‘Juventude em Fúria’: Oi, cinegrafista!

O filme “Juventude em Fúria” teve seu lançamento no ano de 1983. O filme policial possui uma cena de briga na prisão, na qual podemos ver ninguém mais ninguém menos do que o Thanos!

Tá, brincadeira. Mas surpreendentemente do que seria termos o Thanos no longa, tivemos o privilégio de ter o cinegrafista estrelando no longa! Na cena em questão, podemos observar o operador de câmera logo ao fundo, agachado, enquanto a luta acontecia.

3 – ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ e seu retrovisor com poder de regeneração!

“As Patricinhas de Beverly Hills” foi lançado no ano de 1995, em uma cena em especial, vemos que a personagem Cher tenta aprender a dirigir, logo em seguida, a personagem acaba por quebrar o retrovisor do carro.

Contudo, logo em seguida, podemos observar que, na cena seguinte, o retrovisor, de forma mais do que milagrosa, retorna ao seu devido lugar.

Dado isso, podemos presumir, de forma lógica que, ou o retrovisor em questão possui habilidades de regeneração que fariam inveja em muitos dos vilões da Marvel e da DC, ou o seguro desse carro é fora de série! Um dos erros mais bobos de toda a história do cinema.

você pode gostar também