2ª temporada de ‘To Your Eternity’ ganha novo trailer

Nova temporada estreia este ano na Crunchyroll

A 2ª temporada de To Your Eternity (Fumetsu no Anata e), adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yoshitoki Õima, já tem previsão de chegada! A Crunchyroll anunciou a estreia da nova temporada do anime para outubro deste ano.

Leia mais: Crunchyroll anuncia novos lançamentos para o mês de julho

Com a direção de Kayoko Sayama (Vampire Knight), o anime é um projeto do estúdio Drive, em substituição ao estúdio Brain’s Base. Com um estilo fantasia e meio espiritual, a produção aborda o tema da morte e reencarnação, confira a sinopse:

No começo, “aquilo” era uma orbe, lançada na Terra. “Aquilo” conseguia fazer duas coisas: tomar a forma de algo que “o” estimulasse; e voltar da morte. “Aquilo” se transformou de orbe em rocha, de rocha em lobo, e de lobo em garoto – vagando pelo mundo como um recém-nascido que nada sabe. Como garoto, “aquilo” virou Fushi. Ao ter contato com a bondade humana, Fushi não apenas aprende a sobreviver, mas também sobrevive como “pessoa”. Sua jornada é ameaçada pelo inexplicável e destrutivo Nokker, e pelas crueis despedidas das pessoas amadas.

Assista o novo trailer:

você pode gostar também