Crunchyroll anuncia novos lançamentos para o mês de julho

A Crunchyroll fez a divulgação dos títulos que irão chegar entre 1 e 31 de julho! Entre eles, estão inclusos a segunda temporada de Shadow House e The Prince of Tennis II: U-17 World Cup.

Esse anúncio foi acompanhado de algumas atualizações sobre a fusão entre a plataforma Crunchyroll e Funimation.

De acordo com o comunicado, a Funimation permanecerá ofertando os novos episódios de suas séries que já estão sendo lançadas na plataforma, no entanto, todo o conteúdo inédito conterá um simulcast exclusivo pela Crunchyroll.

O longa-metragem Oddtaxi: In the Woods também deverá entrar na plataforma brevemente.  Confira à seguir quais serão os próximos lançamento da Crunchyroll para o mês de julho.

1° de julho • Rent-a-Girlfriend 2ª temporada O relacionamento de Kazuya e Chizuru acaba tomando outros rumos na segunda temporada de Rent-a-Girlfriend. • Lycoris Recoil Em um café em Tóquio, garotas auxiliarão seus clientes a solucionar todo tipo de problema.

2 de julho • Engage Kiss Um caçador de demônios amplamente azarado acaba sendo perseguido por monstros. • Shoot! Goal to the Future Jovens e velhos talentos do futebol unem forças nesta continuação da série Shoot!

3 de julho • YUREI DECO Cidadãos de uma sociedade controlada digitalmente descobrem a verdade nesta série original do estúdio Science Saru. (Trailer oficial) Arraste para cima e veja a lista completa dos lançamentos da Crunchyroll  de julho.