2ª temporada de 'Round 6' vem aí? Veja tudo o que já sabemos

Parece que os desafios retratados na 1ª temporada de 'Round 6' não vão parar tão cedo.

A série sul-coreana de drama e sobrevivência, ‘Round 6‘ (também conhecida como ‘Squid Game’), não apenas quebrou recordes de audiência em 2021, mas se tornou uma sensação global ao liderar as produções mais vistas da Netflix este ano.

Agora, os fãs estão ansiosos pela confirmação da segunda temporada. A seguir, confira todos os detalhes sobre essa produção de sucesso.

2ª temporada de ‘Round 6’ já tem previsão de estreia?

Embora não haja uma data oficial, a segunda temporada de ‘Round 6’ está prevista para ser lançada no final de 2024.

As filmagens, que começaram em julho de 2023, devem se estender por até dez meses, o que indica um processo mais ágil em comparação com as filmagens da primeira temporada, que levou impressionantes quase dez anos!

Ted Sarandos, co-CEO e Chief Content Officer da Netflix, assegurou aos fãs que ‘o universo de ‘Round 6′ acaba de começar’.

Por sua vez, o diretor Hwang Dong-hyuk, além de confirmar o retorno da série, já mencionou planos para uma terceira temporada, demonstrando a longevidade planejada para essa envolvente narrativa.

Elenco da série será o mesmo?

Os protagonistas originais, como Lee Jung-Jae, Lee Byeong-Heon, Wi Ha-Joon e Gong Yoo, retornarão.

Enquanto isso, há especulações sobre a inclusão de personagens anteriormente falecidos através de flashbacks ou episódios retrospectivos.

Surpreendentemente, o diretor expressou interesse em envolver Leonardo DiCaprio, além de introduzir novos membros notáveis, como Kang Ha-Neul, Yim Si-Wan, Park Sung-Hoon, Yang Dong-Geun e outros oito talentosos atores.

A segunda temporada seguirá Seong Gi-Hun em sua missão de desmantelar os responsáveis pelos jogos, prometendo desvendar mais mistérios e revelar detalhes sobre os jogos perturbadores e seus arquitetos.

Veja abaixo o trailer da nova temporada:

O primeiro teaser trailer da segunda temporada foi revelado durante o evento TUDUM, da Netflix, em 17 de junho de 2023, oferecendo aos fãs uma prévia emocionante do que está por vir.

Com tantas informações intrigantes, a expectativa dos fãs só cresce enquanto aguardam ansiosamente mais novidades e os trailers oficiais da segunda temporada de ‘Round 6’.

você pode gostar também