2ª temporada de Chucky tem teaser e sinopse divulgados

Para aqueles que desejam conferir a primeira temporada, ela pode ser encontrada no serviço de assinatura do Star+

Recentemente, houve a divulgação do primeiro trailer oficial da 2ª temporada de “Chucky”. Assim como se era esperado, a produção trouxe o boneco assassino envolvido em muitas cenas sangrentas, sem mencionar a adição de novos integrantes. O qual é chamado de Glenda/Glen, resultado da relação romântica entre Chucky e Tifanny, par do boneco.

Leia mais: Chucky ganhou data de estreia nos EUA, veja mais

Porém, as revelações não param por aqui. O teaser também mostrou a perseguição incessante de Chucky com o trio composto por Jake Wheeler (Zachary Arthur), Devon Evans (Björgvin Arnarson) e Lexy Cross (Alyvia Alyn Lind) depois dos intensos acontecimentos da primeira temporada.

Juntamente com a divulgação do novo teaser, o SyFy também decidiu fornecer ao público a sinopse da nova temporada. Confira logo abaixo:

Depois que seu plano diabólico de invadir os hospitais infantis da América foi frustrado na primeira temporada, Chucky agora busca se vingar daqueles que ele considera responsáveis: os adolescentes sobreviventes.

A primeira temporada da série foi responsável por introduzir o boneco assassino na vida dos protagonistas, quando em uma pequena cidade americana ocorre um bazar de quintal, um boneco bem amigável surge.

Mas, no momento em que se inicia uma sequência de assassinatos promovida por Chucky, ele acaba encontrando seus antigos inimigos, os quais são responsáveis pela frustração de seus planos.

Estima-se que a segunda temporada de Chucky seja lançada a partir do mês de outubro desse ano.

você pode gostar também