2ª temporada de Chucky ganha data de estreia nos EUA

Recentemente, as emissoras norte-americanas USA Network e SyFy disponibilizaram a nova data estabelecida para o lançamento da segunda parte da série de Chucky, a qual possui como inspiração a franquia de filmes horrendos do Boneco Assassino.

A produção intitulada “Chucky” foi criada e desenvolvida pelo próprio criador da franquia, Don Mancini, que decidiu realizar uma obra ligada a franquia de filmes do boneco, no entanto, há a exceção do reboot disponibilizado em meados de 2019.

Além disso, também foi confirmado e disponibilizado o novo pôster no estande da Comic Con.

Na narrativa da história, contemplaremos a vida de Jake, um garoto que passa maior parte do seu tempo solitário e que possui um grande apreço por trabalhos artísticos manuais. Em um certo dia, Jake acaba encontrando um boneco, que está sendo vendido numa feira de garagem.

Ao observá-lo bem, o garoto decide comprá-lo e o leva para casa. Mas, durante a história, o garotinho irá descobrir que aquele boneco não é um simples brinquedo e que, na verdade, ele possui vida própria e se chama Chucky.

De acordo com algumas informações disponibilizadas para a imprensa, a segunda temporada de Chucky está prevista para estrear no dia 5 de outubro nos Estados Unidos, mas não há previsão para o lançamento no Brasil.

Acesse o link abaixo e veja a 1ª temporada de Chucky disponibilizada para você.