Gravações da 2ª temporada de ‘Anéis de Poder’ são interrompidas; veja por quê

A segunda temporada ainda não tem previsão de chegada na plataforma Prime Video.

Os fãs de “Senhor dos Anéis: Anéis de Poder” estão muito ansiosos para continuar acompanhando à nova série spin-off da obra de Tolkien, produzida pela Amazon Prime Video.

Mas ao que tudo indica, as gravações foram sendo interrompidas e é possível que a data de estreia da 2ª temporada seja alterada. Ainda não há nenhuma previsão de lançamento divulgada, no momento. Contudo, a 1ª temporada está disponível no Prime Video.

Confira o que aconteceu.

Por que as gravações de ‘Anéis de Poder’ foram suspensas?

Um incêndio no set teria sido o responsável pela paralisação das gravações de “Senhor dos Anéis: Anéis de Poder”. Segundo informações compartilhadas pela revista Variety, o acidente provavelmente foi causado por alguma pane elétrica.

O fatídico evento ocorreu no último dia 3 de abril, segunda-feira. O incêndio elétrico teria iniciado, primeiramente, nos fundos do estúdio do Prime Video.

Após o grande susto, o corpo de bombeiros foi solicitado ao local, os quais controlaram as chamas. Mas as gravações tiveram que ser suspensas em, aproximadamente, uma hora no cronograma.

Assim que toda a situação voltou ao normal, os atores puderam retomar a seus postos e começar do ponto em que haviam parado.

Relato dos bombeiros

O evento ainda contou com uma nota oficial do corpo de bombeiros de Berkshire, o qual revelou que o acidente ocorreu, aproximadamente, às 8h26min, segundo o horário de Brasília (12h26 no local em que estavam).

Assim que foi feita a ligação, o corpo de bombeiros se dirigiu ao local com o acréscimo de que, em breve, uma investigação seria desenvolvida para que fosse possível compreender o que teria causado tudo isso.

Mas, essa não é a primeira vez que a série derivada de “Senhor dos Anéis” acaba envolvida em algum acidente ou polêmica.

Há alguns dias, um cavalo morreu durante as gravações, deixando instituições que protegem os animais furiosas. Mais detalhes sobre esse fato você confere aqui, no Multiverso Notícias!

você pode gostar também