2ª temporada de ‘Andor’ confirmada por Stellan Skarsgård em nova entrevista

Os fãs do universo de Star Wars estão ansiosos pelo lançamento

“Andor” é a prequência de “Rogue One”, que ainda não tem data oficial de lançamento. Para aumentar ainda mais essa ansiedade, o ator Stellan Skarsgård deixou escapar, em entrevista com um site de noticias sueco, que a série terá 2 temporadas.

Leia mais: Confira o novo pôster de O Livro de Boba Fett

Começamos com ‘Duna 2’ em julho. E então, no outono, é hora da segunda temporada da série de Star Wars ‘Andor’” – contou o ator.

A primeira temporada de “Andor” começou a ser filmada no final de 2020, mas devido à pandemia de covid-19, as gravações tiveram que ser interrompidas diversas vezes, atrasando muito a produção da série. Mas, segundo o ator Diego Luna, as filmagens foram finalizadas.

De volta aos papéis estarão: Luna, como Cassian Andor; Genevieve O’Reilly, como Mon Mothma e Forest Whitaker como Saw Gerrera. Muitos outros atores foram adicionados ao elenco, como Adria Arjona, Kyle Soller, Denise Gough e Robert Emms, mas não foram dadas informações sobre os papéis no qual atuarão.

Algumas pessoas especulam o lançamento para maio, esperamos que estejam certos, pois não vemos a hora de assistir “Andor” nas telinhas.

você pode gostar também