2ª temporada de 'A Casa do Dragão' chega ainda em 2024
Desde o fim da primeira temporada, os espectadores aguardam ansiosamente os próximos episódios da série 'A Casa do Dragão', que já está com data marcada.
Em agosto de 2022, os fãs de ‘Game of Thrones‘ receberam a série spin-off, ‘A Casa do Dragão’. Desde então, eles conheceram mais sobre o universo de Westeros.
A série se passa há 200 anos antes dos acontecimentos da obra original. Seu enredo foca completamente na Casa Targaryen, muito tempo antes de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).
Com uma primeira temporada, nos vemos ansiosos por mais. Mas a espera não será longa, pois a segunda temporada já tem data marcada.
É provável que nos próximos episódios vejamos a Guerra Civil dos Targaryen. Afinal, Aegon II (Tom Glynne-Carney) tomou o Trono de Ferro a força e foi coroado Rei, assim que Viserys (Paddy Considine) havia morrido. Ou seja, grandes reviravoltas aguardam os fãs.
Sobre os novos episódios da 2ª temporada
Os novos episódios chegarão em junho de 2024 – Imagem: Reprodução
Os episódios serão disponibilizados no Max (antigo HBO Max), plataforma em que a primeira temporada já está disponível.
Quanto aos lançamentos da nova temporada, a data foi confirmada pelo JB Perrette, o chefe de jogos e streaming da Warner Bros. Discovery. Segundo ele, os episódios estreiam em junho de 2024.
Em outro momento, Matt Smith já havia comentado sobre uma possível data da nova temporada, marcada para o mês de agosto. Porém, a verdade é que os episódios chegam ainda mais cedo que o previsto pelo ator.
Informações prévias revelaram que a segunda temporada terá uma redução no número de episódios em comparação com a primeira, que contou com dez episódios, agora serão apenas oito. A expectativa é que a série ganhe, ao todo, ceca de quatro temporadas.
George R. R. Martin, em outro momento, havia comentado sobre os dois primeiros episódios de ‘A Casa do Dragão‘, e, na sua visão, muitos vão chorar assistindo. Leia um trecho:
“Sombrio, muito sombrio. É possível que você acabe chorando. Eu não chorei, no entanto, outras pessoas, como um dos meus amigos, choraram. Sem dúvida, é poderoso, muito emocionante e comovente. Exatamente o tipo de coisa que eu gosto e aprovo”.