12 anos após demissão, Charlie Sheen estrela nova série de Chuck Lorre

Após briga que afastou ator e diretor, agora ambos voltam a trabalhar juntos em nova série da HBO Max.

Na próxima quinta-feira (30), a HBO Max lançará uma novidade grandiosa para quem curte comédia. ‘Bookie‘ estreará com o selo Max Original.

Criada por Chuck Lorre, indicado ao Emmy por seu trabalho em ‘The Big Bang Theory’, a série é estrelada por Sebastian Maniscalco e conta com oito episódios.

Porém, o que pega todos de surpresa é a aparição de um grande nome que não estava relacionado a Lorre há muito tempo.

Estamos falando de ninguém mais, menos menos que Charlie Sheen, que foi o personagem principal de ‘Two and a Half Men’, um dos maiores sucessos de Chuck Lorre no mundo das séries.

Imagem: Terra/Reprodução

Charlie Sheen retorna das cinzas

Para quem não sabe, a briga entre Charlie Sheen e Chuck Lorre foi um dos episódios mais notórios e tumultuados da indústria do entretenimento.

A controvérsia começou em 2011, quando Charlie Sheen estava no auge de sua carreira e estrelava ‘Two and a Half Men’, criada por Chuck Lorre. Sheen interpretava o personagem principal, Charlie Harper, na sitcom.

A tensão entre Sheen e Lorre começou a se intensificar devido ao comportamento de Charlie Sheen, que incluía uma série de incidentes públicos, declarações polêmicas e seu estilo de vida extravagante.

Sheen fez comentários controversos sobre Chuck Lorre em entrevistas e nas redes sociais, referindo-se a ele de maneira desrespeitosa e acusando-o de diversas maneiras.

Os dois acabaram por trocar farpas e o clima ficou extremamente tenso no set de ‘Two and a Half Man’. Sendo assim, a Warner decidiu demitir Charlie Sheen do seriado, que teve Ashton Kutcher como substituto.

Agora, com Bookie, poderemos ver Charlie Sheen mais uma vez em uma produção de Chuck Lorre. Apesar de não ter um papel principal, será bastante comum ver o ator nas telas.

A série, repleta de reviravoltas, narra a jornada de um homem tentando se adaptar a um mundo em constante mudança, enquanto busca alcançar o topo através de encantos e trapaças.

Produzida pela Warner Bros. Television, a série foi escrita e produzida por Chuck Lorre e Nick Bakay.

A produção executiva ficou a cargo de Sebastian Maniscalco, Judi Marmel e Andy Tennant, sendo este último responsável pela direção de vários episódios.

você pode gostar também