10 Filmes mais assistidos da Netflix

Confira os filmes favoritos dos assinantes dos EUA, no momento

Aqui está uma lista ótima para o seu momento de indecisão na hora de escolher um filme. Baseado na ferramenta “Top 10” da própria NETFLIX, agora podemos ficar por dentro do que o público que utiliza a plataforma tem preferido, além de ajudar você a ter opções.

Leia mais: Amazon lança trailer documentário sobre ‘I love Lucy’

Em 10º lugar – Bigbug

Lançado nesse ano (2022), o filme dirigido por Jean-Pierre Jeunet tem uma pegada mais comédia com ficção científica, então, se você gosta desse gênero, já anota aí,

Sinopse

Em meados dos anos 2045, a inteligência artificial está em todo lugar e concede aos humanos uma vida consideravelmente boa. Mas em um cenário tão promissor como esse, quatro robôs decidem se rebelar fazendo seus humanos reféns mantendo presos em sua própria casa. Enquanto isso, o caos se instala no lado de fora. A última geração de androides tenta assumir o controle.

Em 9º lugar – Batman: O Cavaleiro das Trevas

Dirigido e escrito por Christopher Nolan, com a ajuda de Jonathan Nolan, o clássico filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” de 2008, tem estado em destaque. Logo, se você curte super-herói, esse é um bom filme para se ver ou, até mesmo, rever.

Sinopse

Ao ganhar forças, Coringa instaura o caos na cidade de Gotham, levando Batman a ser testado psicologicamente e fisicamente em um confronto um tanto bem pessoal. Caberá a Batman encontrar um meio de passar pelas astutas ciladas do criminoso mais sádico e encontrar uma forma de impedir que vidas venham ser tiradas.

Em 8º lugar – Um Inverno em Nova York

Um filme de gênero dramático, lançado em 2019 que agradou muito o público.

Sinopse

Ao fugir do marido abusivo, Clara e seus filhos vão à Nova York, onde encontram amor, gentileza e conforto em um grupo composto por quatro estranhos. Cada um passando por suas crises, mas batalhando para sobreviver na enorme cidade.

Em 7º lugar – Se Beber, Não Case

Se Beber, Não Case” é um dos filmes mais engraçados e que vale a pena o reprise. Dirigido por Todd Philips e estrelado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ken Jeong e muitos outros.

Sinopse

Três amigos se reúnem para uma simples despedida de solteiro em Las Vegas. Contudo, ao acordarem literalmente perdidos e sem lembrar de absolutamente nada do que havia acontecido, notam que o noivo não estava entre eles. Sua missão é refazer todo o trajeto da noite anterior e encontrar o seu amigo.

Em 6º lugar – Meu Malvado Favorito

Quem não conseguiu ver esse filme, precisa urgentemente ver. Tomado por uma fofura sem fim e uma maldade horripilantemente divertida, a comédia animada de 2010, escrita por Cinco Paul e Ken Daurio roubou muitos corações.

Sinopse

Gru, é um super vilão que traça um plano de roubar a lua. Com a ajuda de seus pequenos ajudantes amarelos, ele se prepara para aniquilar quem passar em seu caminho. Mas, ele se vê em um cenário, um tanto assustador, onde três garotinhas super fofas querem ter ele como pai.

Em 5º lugar – Crush à altura 2

A comédia romântica a altura de todos tipos. O segundo filme da série chegou nesse ano (2022), escrito por Sam Wolfson e dirigido por Emily Ting.

Sinopse

A história gira em torno de uma garota que acabou de fazer um belo discurso em seu baile de formatura. Jodi não é mais “a garota alta”, agora a popularidade, a confiança pertencem a ela. Contudo, a medida que as coisas começam a se intensificar, Jodi percebe que ficar de pé é somente o primeiro passo ao entrar nesse universo popular.

Em 4º lugar – O Golpista do Tinder

Baseado em crimes reais, O Golpista do Tinder foi lançado na plataforma de streaming esse ano, foi dirigido por Felicity Morris.

Sinopse

Ao usar o sistema de aplicativo Tinder, um homem se passava por um playboy bilionário. Finge ser o homem dos sonhos de qualquer mulher, e ao conquista-la sua real forma é revelada. Seu objetivo não passa de encantar as suas vítimas e extorqui-las. Porém, agora chegou a hora da vingança.

Em 3º lugar – Meu Malvado Favorito 2

Uma continuação da comédia animada que citamos anteriormente, que manteve o seu padrão de qualidade e divertimento.

Sinopse

Ao tornar-se um super pai e deixar de lado o desejo de ser um super vilão.Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para rastrear um novo criminoso perigoso. Ao seu lado estará Lucy, a agente secreta que o ajudará junto com os pequenos e habilidosos minions a permanecerem disfarçados.

Em 2º lugar – Um santo vizinho

A comédia dramática pertence a 2014, dirigida e escrita por Theodore Melfi.

Sinopse

Uma mãe solteira, chamada Maggie se muda para o Brooklyn com seu filho, Oliver. Devido o trabalho, ela é forçada a deixar o seu filho de 12 anos com o vizinho, Vicent. O homem leva Oliver para a sua rotina e o ajuda em seu desenvolvimento para se tornar o homem necessário, sendo assim o garoto passa a ver seu vizinho como ninguém mais é capaz de ver: um homem de bom coração, porém não compreendido.

Em 1º lugar – Hacker

Filme de 2015, de suspense e ação, tem sido uma das escolhas mais populares da plataforma. Escrito por Morgan Davis Feohl e dirigido por Michael Mann, estrelando Chris Hemsworth, Tang Wei, Viola Davis e muitos outros.

Sinopse

Condenado por inúmeros crimes cibernéticos, um Hacker irá ajudar equipes de especialistas americanos e chineses a caçar um terrorista nas redes. Somente assim terá oportunidade de ir em busca da sua liberdade.

você pode gostar também