😱 Perfis MACABROS: signos mais comuns entre serial killers finalmente são revelados
Considerando que a astrologia tenta sempre compreender tendências humanas, um estudo recente analisou a relação entre os signos mais frequentes entre serial killers. Saiba qual foi o resultado e surpreenda-se!
O mundo sempre esteve fascinado, ainda que terrivelmente, pelos misteriosos e sombrios serial killers. Esses indivíduos, responsáveis por crimes hediondos e repetitivos, despertam curiosidade e medo em igual medida.
Uma das maiores inquietações da sociedade é entender o que leva uma pessoa a cometer tais atos. Entretanto, será que seria possível identificar um assassino em série baseando-se apenas em certos comportamentos?
A verdade é que não existe uma fórmula única para identificar um serial killer antecipadamente. Esses indivíduos podem provir de diversas origens, ter motivações variadas e adotar diferentes padrões de comportamento. Portanto, seria imprudente, e até perigoso, tentar rotular alguém unicamente com base em ações ou características isoladas.
Signos mais comuns entre serial killers
Foto: Freepik/vecstock/Reprodução
Apesar de não ser possível julgar alguém apenas com base na astrologia, uma pesquisa chamada “Most Common Zodiac Signs of Serial Killers – Exploring the Astrological Signs of Some of The Deadliest Serial Killers in History” decidiu adentrar no universo astrológico para tentar encontrar alguns padrões entre signos de assassinos em série.
Na análise, mais de 485 pessoas, reconhecidamente assassinas em série, tiveram seus signos astrológicos analisados. Os resultados, por mais surpreendentes que possam parecer, indicaram que três signos se destacaram entre os assassinos. São eles: Câncer, Peixes e Sagitário.
Apesar disso, é fundamental ressaltar, e com muita ênfase, que essa é apenas uma estatística e que não indica uma causalidade. Ou seja, ser de qualquer um desses signos não faz de ninguém um assassino em potencial.
Isso porque cada pessoa possui suas características individuais, seu livre arbítrio e uma multidão de experiências que moldam quem são. O signo solar, por si só, é apenas um fragmento da personalidade de alguém e não pode, e nem deve, ser usado como único meio para avaliar ou julgar determinada pessoa.
A astrologia é uma ferramenta rica que busca compreender as tendências e personalidades humanas, mas é importante lembrar que ela não dita o destino de ninguém. Há diversos fatores que provocam a formação de um indivíduo, e acreditar que apenas o signo determina seu caráter é uma simplificação perigosa.
Assim, ao invés de julgar alguém, devemos nos lembrar de que cada pessoa é única, com suas virtudes e falhas, sem mencionar que há outras características não só do zodíaco que devem ser consideradas em relação às pessoas.